Você é o caminho 

Uma motivadora mensagem para que seu ano novo comece com o pensamento na prosperidade

Postado dia 30/12/2015 às 09:40 por Juscelino Pereira Jr.

 

momento_espiritual
Sabe aquela oportunidade que você sempre sonhou? Então, ela já vai aparecer. Não será por acaso e muito menos obra do destino. Não vai aparecer do nada,  será sim, única e exclusivamente reflexo da mudança de seus hábitos, pensamentos e de suas palavras que tornaram-se ações. Tudo resultante de sua disposição, da sua capacidade de agir e da força muitas vezes inevidente, mas que existe interminavelmente dentro de você.

Foram transformações que se tornaram inquestionáveis diante da força gerada pelo seu íntimo. Não foram mudanças simples, mas foram mudanças verdadeiras. Basta olhar para trás e ver… Não se lembra? Sua vida mudou tanto que as lembranças do passado são vagas, superficiais. É como se a vida tivesse começado apenas após a sua transformação.

Toda rotina complicada que insistia em patinar dia após dia, tomou ares de calmaria. Seu corpo e sua alma se mantêm tranquilos seja onde for. A ansiedade e o pânico que, no passado, tomavam conta de você já fazem parte do passado. Agora você é o caminho.

O trilho, a estrada, a escada, a viela, o rio, a brisa. Está tudo aí. Um horizonte que você mesmo semeou.

Muitas escolhas na vida são simples e não geram uma reação. Ir ou ficar. Embaixo ou Em cima. Forte ou fraco. Preto ou branco. Mas existem as escolhas que realmente levam alguém a algum lugar. E esse é o seu caso.

Muitos vão relacionar o seu momento com sorte. E você tem mesmo. Muita sorte. Porque acordou a tempo. Desejou genuinamente e alcançou seja meta.

Compartilhar:

Sobre o Autor

avatar

Juscelino Pereira Jr.

Obs: As postagens do autor são de plena responsabilidade do mesmo, o portal se isenta de qualquer conteúdo que possa ser ofensivo.

Veja mais posts deste autor

Leia também

Assine a nossa newsletter