A união abençoada pela luz, pela paz e pelo amor

As afinidades espirituais e intelectuais levaram esse casal a se aproximarem. E juntos, agora dedicam suas vidas ao autoconhecimento, acompanhados da sabedoria do amor

Postado dia 10/06/2016 às 08:30 por Wilson ADM

amor

Foto: Claudia Belucci e Alexandre Escaleira – Sociedade Pública

Por Claudia Belucci

Sabe quando comentam que os grandes encontros acontecem sem estarmos esperando? É verdade!

Já tentei por diversas vezes me lembrar quando, como e porque entrei na comunidade Grande Fraternidade Branca no Facebook, mas não adianta, não consigo.

O Alexandre me conheceu através de lá, das minhas postagens. Como várias pessoas da comunidade ele me enviou um convite de amizade e como faço com todos, aceitei.

Também não me lembro quando ele começou a conversar comigo pelo Messenger.

aleclau4Após conversas iniciais, ele me perguntou se conhecia o chá ayahuasca, disse que sim e inclusive, tinha interesse em conhecer. Assim deu início…Marcamos, nos conhecemos e, a partir de então, não nos separamos mais. Desse dia em diante houve uma união amorosa, sincera e de grande parceria.

Só tenho a agradecer ao Universo e em retribuição, continuar no processo de transcendência espiritual, mas agora em união com um grande amor.

Alexandre J. Escaleira

Rubem Alves em uma das falas disse: “Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro.”

No nosso caso nós marcamos hora e local para nos conhecermos após um breve bate papo pela mídia social Facebook, nos conhecemos, porém, é engraçado ver que tínhamos a intenção de pura amizade, mas fomos pegos pelo fator surpresa, a energia do Amor.

Confesso aos senhores que eu sabia que essa energia existia, porém efetivamente, nunca a tinha sentido em minha vida.

E dai em diante meus olhos brilhavam quando a via pela internet, o coração disparava aos finais de semana quando sabia que ia encontrá-la.

Descobrimos em pouquíssimo tempo que o que sentíamos era sim amor, um amor forte, intenso, e ao mesmo tempo puro e calmo doce e suave tal qual como vinho que amamos também (risos).

Neste Mês de Junho completamos 3 meses de Amizade, Confiança, Cumplicidade e Amor, porém 3 Meses que já se parecem 3 décadas, não saberia explicar direito isso aos leitores mas essa energia do amor é tão maravilhosa que te faz transcender o espaço tempo, não contamos mais as datas, apenas sentimos que sempre estivemos juntos em almas, e apenas separados fisicamente esperando esse encontro na matéria.

Claudia Belucci, a senhora é o amor que sempre sonhei em ter na vida, sou grato ao universo e a Deus por tê-la de agora em diante na minha vida.

 

 

#:
Compartilhar:

Sobre o Autor

avatar

Wilson ADM

Publicitário e especialista em Marketing, fundador e diretor da revista digital “Sociedade Pública”. Acredito no ser humano e num futuro onde a comunicação verdadeira e clara é uma ferramenta de integração e de entendimento franco e pacífico entre as pessoas. Esse futuro pra mim é agora.

Obs: As postagens do autor são de plena responsabilidade do mesmo, o portal se isenta de qualquer conteúdo que possa ser ofensivo.

Veja mais posts deste autor

Leia também

Assine a nossa newsletter