Tudo começou na balada…

Para o especial do Dia dos Namorados, segue o depoimento do casal apaixonado que se conheceu na balada, mostrando que o amor bate na porta de todos os lugares

Postado dia 10/06/2016 às 08:00 por Wilson ADM

CASSIA E ZE

Por Cássia Ribeiro

E quando você menos espera, aparece aquele cara legal, divertido, inteligente e que te faz pensar: ganhei um novo amigo! Então esse amigo vira algo a mais e por mais que se relute, quando tem que ser, acontece mesmo.

A baladinha de sábado à noite deu origem a uma linda história que já rendem alguns bons anos.

Relacionamentos devem ser para acrescentar coisas boas em nossas vidas quase sempre tão tumultuadas, e com o Zé Mário aprendi muito e vivenciei ótimos momentos ao seu lado. Estamos sempre dispostos a aprender um com o outro, conversamos muito, temos consciência que não somos perfeitos e por essa razão, às vezes acabamos discutindo, porém, jamais vamos dormir brigados. O amor é maior e não é tão difícil assim… Aliás, uma vez ouvi de um amigo que, enquanto se namora, é esse o momento de “brigar”, porque depois que se casa, “aí não pode mais”. Rindo aqui…. Só pegamos no pé de quem realmente nos é importante.

zé e cassiaFinalmente, daqui alguns meses nos uniremos pra valer, que venha o casório! Antes, morávamos tão perto que dava até medo de enjoar, hoje, a vida nos separou por longínquos cem quilômetros! É preciso matar a saudade apenas aos finais de semana. Um viva à tecnologia que nos auxilia! Porque realmente dói, ter quem amamos tão longe.

Zé Mario, agradeço a Deus todos os dias por ter alguém como você (e àquela senhorinha é claro, que falava que pediria à Santo Antônio, que me arrumasse um “homi bão”, ahahaha), são tantas as qualidades… Carinhoso, gentil, inteligente, educado, ótimo cozinheiro, ótimos gostos… Bem, melhor parar por aqui… Amo-te muito e tenho certeza que você é o homem da minha vida, obrigada por estar ao meu lado, me compreender e me fazer uma mulher mais feliz.

Por José Mario

Quando a vi pela primeira vez, parecia que a já conhecia, seu sorriso me chamou a atenção. Um segundo mágico, que me completou, não sei falar ao certo, mas sabia que tinha que conversar com aquela menina.

Tivemos uma conversa muito agradável, brindamos e dançamos, sem saber nos vinculamos. Ali algo se conectou, passamos ótimos momentos juntos desde esse primeiro encontro, sem peso, algo natural que foi surgindo e nos unindo.

Sem eu perceber ela se tornou parte da minha vida, aquele sorriso tornou-se parte de mim. A sintonia entre nossos olhares, o toque de nossas peles, a simplicidade de cada momento ao seu lado começou a ter outro sentido. E aprendemos a criar algo em comum, um vínculo nosso, que a cada dia é único e mágico. Agradeço por ter encontrado o amor naquela menina, que hoje é a mulher que escolhi para ter ao lado em minha vida que a cada dia me ama e me cativa.

E após caminharmos juntos todo esse tempo, parece que estamos aprendendo a cada dia como resolver nossos problemas, e com isso, permitirmos nosso redescobrir, e nos entregarmos a esse absurdo que é amar. Cassia, espero ao seu lado sempre caminhar, temos caminhos a trilhar, e meu coração querida você sempre terá.

Te amo.

 

Compartilhar:

Sobre o Autor

avatar

Wilson ADM

Publicitário e especialista em Marketing, fundador e diretor da revista digital “Sociedade Pública”. Acredito no ser humano e num futuro onde a comunicação verdadeira e clara é uma ferramenta de integração e de entendimento franco e pacífico entre as pessoas. Esse futuro pra mim é agora.

Obs: As postagens do autor são de plena responsabilidade do mesmo, o portal se isenta de qualquer conteúdo que possa ser ofensivo.

Veja mais posts deste autor

Leia também

Assine a nossa newsletter