Tribunal de Haia pede a prisão de Lula

Trata-se de pedidos de 21 países para interposição de sanções ao Brasil

Postado dia 26/02/2016 às 19:00 por Vitor Pedroso

Brasil

Foto: Divulgação/Internet

Salve povo aguerrido,

Em primeiro plano peço licença para me ausentar por um período da Sociedade Pública, por motivos particulares.

Pra não deixar lacuna, venho explicar a notícia do PEDIDO da prisão de lula pelo Tribunal de Haia.

Trata-se de PEDIDO de 21 países para interposição de sanções ao Brasil e dum pedido específico patrocinado por brasileiros (pode ser do Revoltados On Line – Movimento Brasil Livre etc. – recordo ter visto que agiriam na Corte Internacional).

Note que mesmo a matéria tendo sido manipulada com cunho sensacionalista para gerar audiência, existe ‘pega’ em sua substância na linha que passo a expor: lula está com mandado de prisão decretado pela Corte Portuguesa que avalia corrupção do Ex- Primeiro Ministro José Sócrates, que se encontra em prisão domiciliar.

Paralelamente, a Itália investiga relações do comandante do pt em ações de corrupções junto ao Ex-Mandatário Silvio Berlusconi.

A Justiça Brasileira já tem elementos de sobra sobre a ilicitude, tanto do sítio de Atibaia, assim como, o triplex do Guarujá dos silva e avança em demais investigações criminais, a despeito do envolvimento de lula nas obras do Estádio do Corinthians. E tem muito mais pra chegar. Ou seja: Obama tinha razão: Ele é o cara! …mais corrupto do mundo!!! E parece se orgulhar disso!

O Ministro Gilmar Mendes do STF, assumirá em 1º de maio a presidência do TSE no lugar de um tal toffoli, ex-advogado do pt, e virá julgar o pedido de cassação de dilma e da chapa do pt. Mendes prometeu o rigor da Lei. Acredito nele. Há, Mendes Também julgará a cassação do pt. O presidiário zé dirceu já prolatou que não admite isso…

Para que possamos preencher a vaga de presidente são necessárias novas eleições em 90 dias, e como temos pleito em outubro, conveniente a derrubada da corja até agosto (mais tardar), aproveitando assim os custos já previstos em orçamento.

A FIESP anunciou apoio unânime ao impeachment.

João Santana e esposa, marqueteiros de inúmeras campanhas políticas, caíram feio, e, as provas coletadas contra si, comprovam recursos ilícitos na campanha de dilma.

dilma é ré nos processos da Petrobras nos EUA e tais feitos foram reunidos em um só juízo. Com certeza a cúpula do Poder Americano estará ‘ajudando’ no teor da decisão e em qual momento vai haver a sentença.

Diante desse quadro, com a pressão internacional, teremos oportunidade de retirar esse câncer vermelho da nação. O governo e a estrutura econômica do país não suportam mais um ano de desmandos. A corja não passa dessa eleição.

Penso que um candidato a mandatário como o Sr. João Amoedo do Partido Novo, a quem simpatizo, deveria se mostrar ao público e participar dos debates presidenciais, porque elevaria status do debate e demonstraria a que veio.

Para quem não sabe fui signatário de pedido de impeachment contra lula da silva em 2.006, aceitando o desafio de ética proposto pelo criminoso foragido da Justiça Portuguesa, pelo crime de prevaricação (deixar de cumprir dever de ofício) e naquele momento soube através do jurista gaúcho Dr. Sergio Borja (signatário de pedido de impeachment contra Collor) que o Brasil é signatário de Acordo Internacional para coibir Corrupção, instrumento devidamente ratificado pelo Senado Federal Brasileiro. Logo a OEA (Organização dos Estados Americanos) está investida de poderes para agir no Brasil.

A par disso, o Dr. Sérgio Moro já autorizou investigação internacional contra atos de corrupção, fazendo intercâmbio com a Suíça e Inglaterra para agirem.

Olha minha gente, é preciso agir e participar de atos contra o governo e a saída as ruas é uma penitência imperiosa… não para mostrar para brasileiros, mas, para demonstrar ao Tribunal de Haia que o povo não faz parte desse tipo de DNA criminoso que os governa.

Ao tomar conhecimento de tal fato, resolvi pesquisar a matéria em: http://pensabrasil.com/corte-de-haia-avisa-ou-tira-a-dilma-prende-o-lula-e-para-a-roubalheira-ou-brasil-sofrera-sancoes/

Até breve.
Saudações Libertárias.

Compartilhar:

Sobre o Autor

avatar

Vitor Pedroso

Seguindo ordem de acontecimentos : surfista, atleta de voleibol, agropecuarista, empresário surfwear, caminhoneiro, advogado e espiritualista

Obs: As postagens do autor são de plena responsabilidade do mesmo, o portal se isenta de qualquer conteúdo que possa ser ofensivo.

Veja mais posts deste autor

Leia também

Assine a nossa newsletter