Tenha uma vida com propósitos!

Precisamos sempre de planos para que estejamos em movimento. Sempre em vias de finalizar algo e logo colocar na mente novos projetos

Postado dia 03/06/2016 às 08:00 por Renata Adriane

vida

Foto: Reprodução/Internet

Diga-me uma coisa: Você tem trabalhado a seu favor? Como está sua vida? Sabe identificar quais são os seus propósitos, seus objetivos?

Para que a sua vida tenha sentido é preciso se ater aos determinantes que você condiciona à sua felicidade. O “caminho das pedras” só pode ser trilhado com êxito quando você possui o mapa!

Todos nós, ao longo da nossa existência, vamos criando mentalmente, por mais que não falemos sobre isso, o que entendemos como nossos objetivos de vida. O que queremos, onde desejamos chegar e quais etapas precisamos vencer para alcançar esses propósitos.  ESSE É O MAPA!

E é nessa caminhada que vamos fazendo que a vida ganhe um sentido todo especial. O que está por vir é que nos mantém motivados e faz com que os nossos dias tenham um gostinho de quero mais!

Realizar é muito bom, mas significa que algo terminou. Por isso precisamos sempre de planos para que estejamos em movimento. Sempre em vias de finalizar algo e logo colocar na mente alguma coisa ainda mais instigante e surpreendente: novos projetos, novos propósitos e um caminhar sempre mais cheio de entusiasmo.

Você precisa deixar de forma lúcida, na consciência, o que CAUSA a sua existência. Que é o que te move o que te faz querer viver cada dia e já imaginar os dias seguintes.

O que eu tenho feito? Tenho acreditado nas coisas que ando realizando? Identifico-me com o meu trabalho? Tenho assumido as minhas verdades? Tenho inspirado as pessoas a acreditar no que eu acredito? Como tenho me organizado para fazer os meus sonhos se realizarem?

Sonhe sempre com os pés bem colocados no chão para que você não perca a conexão com o mundo e possa transformar seus sonhos em ações concretas para a realização dos seus propósitos de vida.

Não tenha medo de finalizar etapas. Faça da vida uma delícia!

Trabalhe a seu favor. Não se sabote. Não procrastine. Você merece todo o sabor de ter em mente quais são os seus PROPÓSITOS DE VIDA. Direcione a sua existência e seja muito mais feliz!

Compartilhar:

Sobre o Autor

avatar

Renata Adriane

Renata Adriane é Psicóloga, Consultora e Palestrante. Especialista em Comportamento Humano e Gestão de Conflitos.

Obs: As postagens do autor são de plena responsabilidade do mesmo, o portal se isenta de qualquer conteúdo que possa ser ofensivo.

Veja mais posts deste autor

Leia também

Assine a nossa newsletter