Temporal arrasa praça em Mogi das Cruzes

A famosa "Praça dos Enfartados" foi prejudicada com o temporal dessa tarde

Postado dia 16/02/2016 às 02:34 por Wilson ADM

Praça

Praça dos Enfartados teve árvores e arbustos arrasados pelo temporal

Hoje dia 15 de fevereiro, durante a tarde, um temporal caiu em Mogi das Cruzes, e ventos fortíssimos sopraram pela cidade em várias localidades. Muitos pontos com alagamentos foram registrados na cidade, principalmente em Cesar de Souza e no bairro Mogilar. O período curto que durou a ventania causou bastante estragos.

Outra triste notícia é que uma das mais belas praças da cidade, a Praça Francisca de C. Melo Freire, conhecida popularmente como “Praça do Enfartados” foi bem prejudicada. Árvores foram destruídas, e uma inclusive foi arrancada do solo pela raiz.

Um porteiro de um dos prédios ao redor do local, disse que houve queda de árvores não só na praça, mas dentro do prédio também, disse inclusive, que enquanto vinha para o trabalho, viu árvores caídas em outros pontos da cidade. Um senhor que passava pela praça comentou entristecido que é uma situação bem ruim, pois na praça já não havia muitas árvores e agora uma boa parte delas foram prejudicadas.

Confira algumas imagens feitas na Praça dos Enfartados, as imagens foram feitas com um aparelho celular.

 

Compartilhar:

Sobre o Autor

avatar

Wilson ADM

Publicitário e especialista em Marketing, fundador e diretor da revista digital “Sociedade Pública”. Acredito no ser humano e num futuro onde a comunicação verdadeira e clara é uma ferramenta de integração e de entendimento franco e pacífico entre as pessoas. Esse futuro pra mim é agora.

Obs: As postagens do autor são de plena responsabilidade do mesmo, o portal se isenta de qualquer conteúdo que possa ser ofensivo.

Veja mais posts deste autor

Leia também

Assine a nossa newsletter