Sorria, você está de TRM!

Estamos vivendo um momento único no planeta. Precisamos nos despir de sentimentos antigos para vibrar no amor e mudar a frequência para a 5ª dimensão, adentrando a nova era

Postado dia 29/11/2016 às 08:00 por Vitor Pedroso

trm

Foto: Reprodução

O terráqueo humano é um ser interdependente que precisa se relacionar entre seus pares e, conforme irradia sensações, transfere energia positiva ou negativa ao redor. O lado obscuro do comando mundial vem nos regrando há milhares de anos e nos leva a doar energia em forma de trabalho e sentimentos para lhes alimentar.

Observem que 99% das pessoas possuem cartão de crédito/débito para quitar suas obrigações. Até mesmo a polícia vem causando problemas para quem se aventura a andar com um, dois mil reais, quantia irrelevante para supor que está agindo criminosamente.

Observe que o banco nos paga 0,5% sobre valores depositados e cobra de 3% a 20% do dinheiro que empresta. Vejam que até o bar da esquina necessita obter a máquina leitora para recebimento de cartões e paga quantias exorbitantes para poder acessar o mecanismo, sendo que o comerciante se vê obrigado a repassar esse custo ao consumidor. Somos escravos do sistema financeiro atual, regido por banqueiros Illuminatis.

O cenário que a mídia aberta tem deflagrado é de Tristeza, Raiva e Medo, formando o tripé de sentimentos que abaixa nossa vibração e os alimenta. Batizei esse fenômeno de TRM com o objetivo de despertar as pessoas para o que vem ocorrendo.

A sigla foi propositalmente eleita para fazer paralelo à TPM, a famosa Tensão Pré-Menstrual. Quando vibramos em qualquer instância desses três elementos, ficamos vulneráveis e permitimos que energias obscuras se instaurem em nosso campo áurico e esse fato nos enfraquece sobremaneira, propiciando cenário para sermos manipulados pelas autoridades sujas do outro lado de Deus, além de alimentá-los energeticamente.

Para poder combater esse mecanismo, basta detectar que você está baixando a vibração e notar que o sentimento que acaba de exalar faz parte do TRM. No exato momento em que você detecta o sintoma, sua mente retorna ao presente/agora e começa a combater o sentimento maligno que lhe assola, e a recomendação é que foque no amor!

Tive uma experiência pessoal: minha família brigou por 26 anos na justiça e somente quando todos deram as mãos a querela foi resolvida. Por mais difícil que possa parecer, nossa salvação está no perdão.

Sei que é difícil perdoar, mas, você deve tentar. Inicie decretando o perdão. Escreva num papel o nome das pessoas que lhe causam incômodo e transcreva a frase: “Eu perdoo incondicionalmente todas as pessoas que me magoaram ou magoei e peço ao universo que conspire a nosso favor, providenciando mecanismos para que possamos viver em paz”.

perdao

Logo após, recomendo que enterrem o papel junto alguma árvore, ou despejem em água corrente para que a energia possa receber a consagração do Cosmos. Seria interessante, se conseguir, anotar o nome das pessoas que pretende magnetizar. Muitas pessoas sequer conseguirão escrever isso no papel, que dirá exalar sentimento de amor na direção de seus algozes. Mas não sou eu quem está explicando isso a você, são os Mestres Ascensionados.

Sou prova de que estão corretos, pela vivência que tive no seio familiar. Se você está recebendo essa mensagem é porque se permitiu abrir o coração para a luz e vai ter progresso na sua viagem terrena, mesmo que tal situação não se instaure imediatamente. Faça um teste. Pior do que está não vai ficar. Lembre o nome do antídoto: TRM.

Basta dizer pra si mesmo: – Estou de TRM!

No exato momento que detectar a origem da insatisfação, você estará buscando apoio no amor universal e a solução estará sendo providenciada como num passe de mágica.

Chegamos ao ápice do caos. De agora em diante vamos nos permitir verificar que a vida é magnânima e podemos fazer tudo que nos propusemos quando assumimos essa viagem terrena, e o amor triunfará.

Deus é nosso pai querido e perdoa todos nossos pecados, desde que nosso pedido de perdão seja emanado com o coração. Não quero crédito nenhum dessa mensagem, pois só fiz deflagrar amor para você que está lendo e sua reles vibração amorosa vai retornar a mim e esse é o maior pagamento que qualquer humano poderia receber: amor incondicional.

Se você sentiu a energia dessas palavras tatuadas nesse pequenino espaço, compartilhe com outras pessoas para que possamos reagir ao momento pesado que vimos passando. Nem precisa citar a fonte, basta aplicar um control “C” e control “V”, se isso lhe agradar.

Não se preocupem: todos aqueles que não se arrependerem de suas condutas estarão sendo oprimidos, na exata medida do que estamos presenciando na Operação Lava Jato.

Saudações Libertárias.

Compartilhar:

Sobre o Autor

avatar

Vitor Pedroso

Seguindo ordem de acontecimentos : surfista, atleta de voleibol, agropecuarista, empresário surfwear, caminhoneiro, advogado e espiritualista

Obs: As postagens do autor são de plena responsabilidade do mesmo, o portal se isenta de qualquer conteúdo que possa ser ofensivo.

Veja mais posts deste autor

Leia também

Assine a nossa newsletter