Sociedade Pública completa um ano no ar

Com o compromisso de democratizar informações e valorizar a opinião pública, a revista digital já ultrapassou a marca de mil publicações e 100 mil visualizações

Postado dia 03/10/2016 às 16:00 por Wilson ADM

ouA Revista Digital Sociedade Pública vem trabalhando para que informações de qualidade sobre diversos assuntos possam revelar ao público diferentes pontos de vistas sobre ciências políticas, sociais, culturais, econômicas, e várias outras. Além de um grande número de colunistas que participam da construção dessa rede de informações, a Sociedade Pública também oferece ao leitor entrevistas de personalidades que atuam em diversos setores da sociedade.

Durante um ano, ultrapassamos a marca de mil artigos publicados e mais de 100 mil visualizações. Mais de 100 colunistas já participaram do veículo. Nosso intuito é primeiramente, respeitar quaisquer opiniões que sejam expressadas, como respeitamos também o feedback dos leitores. Acreditamos que a democratização da opinião pública somente é possível quando estamos dispostos a aceitar que as diversidades são importantes para a construção de uma sociedade bem informada e preparada para construir uma melhor análise crítica sobre o que as notícias trazem no dia a dia.

Estamos trabalhando todos os dias para que possamos cada vez mais sermos um veículo de mídia diferenciado, de modo que possamos abranger e conquistar cada vez amis leitores, optando por uma postura imparcial, e incentivando o crescimento da arte da escrita.

Contamos hoje em nosso grupo de colunistas com jornalistas, médicos, sexólogas, esteticistas, analistas políticos, guias espirituais, estudiosos científicos, professores, advogados, economistas, empresários, políticos, escritores, poetas, chefs de cozinha e críticos gastronômicos, especialistas em turismo, especialistas em canais de entretenimentos, artistas, músicos, e muito mais.

Queremos agradecer a todos os envolvidos que se dedicaram da melhor forma que puderam e ainda se dedicam com atenção e carinho, para que pudéssemos completar nesse dia 03 de outubro, um ano de existência, realizando um trabalho gratificante e honesto, buscando cada vez mais, zelar pela qualidade da informação e total respeito aos nossos usuários.

Agradecemos também a toda a equipe administrativa, financeira, editorial, tecnológica e comercial pelo empenho incessante e sempre competente, que contribui para que abríssemos a partir de uma simples ideia, um grande horizonte com imensas possibilidades.

Nossos três pilares são: informação, educação e opinião!

Atenciosamente

Sociedade Pública

Compartilhar:

Leia também

Assine a nossa newsletter