Ser uma linda mulher

Sinta-se linda todos os dias!

Postado dia 08/03/2016 às 00:00 por Pamela Arantes

noemi

Ser mulher não é fácil! Ao acordar, todos os dias, muitas vezes cansadas, com mil coisas para fazer e não conseguimos prestar atenção no nosso real valor,  ou quão bela somos…

Pois ai está… O desafio é você, a cada manhã não importa como, encontrar todas as suas qualidades no reflexo do espelho.

Esquece… Somos mulheres! Sempre acharemos um defeito em nós mesmas! E quer saber a verdade? na maior parte das vezes, só nós mesmas é que conhecemos esse “defeito”… (rs)… Mas o que conta agora é achar nossas mil qualidades. E, para facilitar, usaremos nossos “truques” a nosso favor.

Sinta-se linda todos os dias!

Não saia de casa sem estar com a pele limpa e maquiada. Algo leve, sem exageros… Uma máscara de cílios, blush e batom nos deixam inclusive com uma aparência mais saudável… Cara pálida e de sono não dá né… Com o tempo, você se sentirá ainda mais linda, segura e confiante… Daí então, não vai ficar mais sem!

Sorria… Quando a gente sorri para a vida, ela sorri de volta. O bom humor libera endorfinas (hormônio da felicidade!) Então ria sem moderação!

Pratique atividades físicas! Aquela que você se adaptar melhor. Pode ser a academia tradicional, mas se você não gostar, pode ser qualquer outra… Dança, natação, pilates, corrida… Escolha aquela que gostar mais. A atividade física fará você se livrar do estresse do dia a dia, além de melhorar a saúde, e te manter em forma!

Trabalhe com algo que você gosta!  E então não será um “trabalho”….E lhe fará muito bem!

E por fim… Esteja de bem com você mesma! São muitas cobranças no dia a dia. Mas mantenha sua mente tranquila, faça o bem, respeite tudo e todos! Costumo dizer que a vida devolve o que damos… Então dê amor! Dê respeito! Seja justa e terá de volta! Agradeça sempre! Nada na vida é por acaso….

Tenha orgulho de quem você é! Presente melhor e satisfação maior que essa não existe!

Um feliz Dia da mulher para todas nós!

#:
Compartilhar:

Sobre o Autor

avatar

Pamela Arantes

Fisioterapeuta e Esteticista coordenadora do Curso de Estética da Universidade Braz Cubas.

Obs: As postagens do autor são de plena responsabilidade do mesmo, o portal se isenta de qualquer conteúdo que possa ser ofensivo.

Veja mais posts deste autor

Leia também

Assine a nossa newsletter