Sem julgamentos, um novo olhar para o ser feliz!

Está na hora de mudar a frequência da nossa realidade e vibrar no amor

Postado dia 04/04/2017 às 10:37 por Alice Salgado

julgamento

Foto: Reprodução

Passamos uma vida tentando entender, agradar o outro e superar suas expectativas. Muitos passamos a vida nos julgando e maltratando cada aspecto do nosso viver. Vivemos literalmente em função de outras pessoas, pensamos como ser melhores filhos para agradar os pais, como cumprir expectativas de ser um bom irmão, amigo e não decepcionar o outro.

Passamos meses e anos preocupados em como ser melhor para ter um bom relacionamento, com maridos e amigos e, consequentemente, não ficar sozinhos. Inconscientemente, pensamos da seguinte forma: enquanto eu fizer o que o outro quiser, esse outro não me deixará e vai me amar. Desta forma, serei feliz.

Muitos de nós só acreditamos que seremos realmente felizes se tivermos outras pessoas para nos amar. Desta forma, com o amor do outro, serei feliz! E se fosse possível ser feliz sozinha, com minhas conquistas, admirando minhas próprias superações? Se fosse possível eu nunca mais me julgar e acreditar que sou um sucesso? Como seria acreditar que toda felicidade e paz da minha realidade está dentro de mim? Como seria olhar para mim com mais gentileza e amor?

Somos péssimos conosco, o tempo todo. Nós julgamos, cobramos e no culpamos por tudo. Está na hora de mudar a frequência da nossa realidade e vibrar no amor. O amor e a alegria são as frequências do milagre para transformação e cura. Eleve sua vibração, se ame, sem precisar do outro para isso. Você, como um ser infinito, tem escolhas e possibilidades ilimitadas. Transforme sua realidade com o seus pensamentos e emoções positivas de sucesso.

E se agora for a hora de ser apenas você? Deixe o mundo conhecer o ser maravilhoso que você se tornou. Não tenha medo de ser! Você não precisa agradar mais ninguém, precisa apenas se amar e ser o ser feliz!

Tenha uma excelente vida!

 

Compartilhar:

Sobre o Autor

avatar

Alice Salgado

Obs: As postagens do autor são de plena responsabilidade do mesmo, o portal se isenta de qualquer conteúdo que possa ser ofensivo.

Veja mais posts deste autor

Leia também

Assine a nossa newsletter