Revolução civil inaugurada

Nunca se viu nessa terra tanta gente baixa reunida vestindo ‘uniformes’ com paletó e gravata. O brasileiro consciente nesse momento tem mais medo de paletós do que macacões de presidiários

Postado dia 18/11/2016 às 09:00 por Vitor Pedroso

cabral

Foto: Reprodução

Salve,

O Brasil amanhece estupefato diante das prisões de dois ex-governadores cariocas, e, principalmente pela invasão da Câmara dos Deputados.

O vulcão começa a erupção!

Nunca se viu nessa terra tanta gente baixa reunida vestindo ‘uniformes’ com paletó e gravata. O brasileiro consciente nesse momento tem mais medo de paletós do que macacões de presidiários, eis que os primeiros encontram-se soltos e, pior, com a arma mais temível que já surgiu na humanidade: – A caneta que faz leis!!!

Os paletós azuis – PAs – alcançam o clímax da usurpação, onde estão preparando dentro dos porões do sovaco do Congresso Nacional sua anistia para essa virada de ano, contando com a distração das festas natalinas e os recessos forense e das alcateias legislativa e executiva. Nesse período, tradicionalmente o pais ‘adormece’ e só retorna à consciência depois do carnaval. É nesse interregno que as assombrações de paletós azuis – PAs -atuam.

Vou abordar o tema iniciando pela ocupação da Câmara. A população caminha gradativamente para a total descrença dos organismos da imprensa majoritária, emprestando valor a tribunas como a Revista Sociedade Pública, que prima em trazer a notícia real, deixando ao leitor a interpretação de suas falas, em respeito profundo à inteligência de quem nos acompanha.

Pois, foi gente como eu e você, que está aí do outro lado absorvendo essa informação, que foi para luta invadindo a NOSSA Câmara Federal! Pena que houveram depredações, todavia, cada ótimo brasileiro que participou merece nosso apoio e respeito.

Não estão permitindo outro caminho senão a Intervenção Federal pelas acoelhadas Forças Armadas, nos exatos preceitos constitucionais, derrubando PAs e vindo instaurar novas eleições dentro do lapso de 90 dias. Tudo em perfeita consonância a Constituição Federal.

Ponha-se no lugar dos PAs, você estaria esperando a PF bater às suas portas, sabendo que tem o poder da caneta para impedir essa ação? Não, não mesmo! Por isso vão agir inescrupulosamente porque o prejuízo em ser preso é menor do que a vergonha de votar Lei que lhe anistia.

Voltando ao capítulo GOVERNADOR VAGABUNDO e SEM-VERGONHA, os ratos garotinho e cabral estão nesse exato momento anestesiados e sem ação. A maior preocupação desses meliantes no momento é como fazer para pagar os melhores advogados com dinheiro sujo. Fica ruim ao advogadão alegar que trabalha por enorme simpatia a ladrões.

A peculiaridade no caso da prisão do bandido sérgio cabral se opera em virtude que foram duas ordens de prisão simultâneas, de jurisdições distintas, uma do do Rio de Janeiro e outra do Paraná, onde, a dificuldade para a defesa ficou deveras exacerbada. Esse fator demonstra que os valentes juízes estão combinando ações para poder derrubar o Sistema Corrupto institucionalizado na nação.

A receita para sairmos dessa situação está nas mãos de cada um de nós, onde com a simples audiência aos endereços valentes curtindo e compartilhando notícias, empresta valor aos termômetros dos institutos de pesquisa sobre como se comporta a massa pensante nesse momento.

Outro ponto, seria mudar a forma de comunicação entre seus pares e iniciar a transcrever os nomes de lula, renan, maluf, fhc, aécio, dilma etc em letra minúscula para o resto da vida. Agora, crucial, seria que as pessoas de bem parassem de se relacionar com essa gente podre e instruíssem seus filhos a evitar contato com os filhos dessa estirpe criminosa, eis que o crime vem ultrapassando gerações há décadas. Tá lá zeca/dirceu, sarney pai/filho, renan e filho, lula e a cambada da famiglia etc. que endossam essa abordagem.

Todos aqueles que afanaram o Brasil não merecem respeito. Devem, ser ignorados incondicionalmente e que saiam do país, porque são assassinos frios e calculistas, já que, até esse ponto da leitura desse texto inúmeros brasileiros honrados faleceram nos serviços de ‘desatendimento’ de Saúde.

Faça sua parte e compartilhe notícias, escrevendo o nome dos meliantes em letra minúscula e principalmente evite se relacionar com a prole de quem está matando crianças e moribundos nesse instante.

É certo que o momento é para introspecção e vibração amorosa, mesmo a favor dessa gente, todavia, primeiro é preciso que cada criminoso desses peça perdão, mesmo que duvidemos que assumam esse comportamento.

Gente como você e eu puseram a cara a tapa e iniciaram a erupção lá em Brasília – não tinha ‘vermelhos’! Que tal contribuirmos, ao menos curtindo e compartilhando notícias?

Fiz minha parte dando o toque, agora é com você leitora, leitor!

Saudações Libertárias.

*Nota do editor: o autor do artigo escreve propositalmente alguns nomes de pessoas públicas em letras minúsculas como foram de protesto”
Compartilhar:

Sobre o Autor

avatar

Vitor Pedroso

Seguindo ordem de acontecimentos : surfista, atleta de voleibol, agropecuarista, empresário surfwear, caminhoneiro, advogado e espiritualista

Obs: As postagens do autor são de plena responsabilidade do mesmo, o portal se isenta de qualquer conteúdo que possa ser ofensivo.

Veja mais posts deste autor

Leia também

Assine a nossa newsletter