Revelando minhas vidas passadas

Buda falou comigo pessoalmente, no Nepal: “Todos os tesouros da Terra estão dentro de você, todo o ouro do mundo está em si mesmo”

Postado dia 02/01/2017 às 08:00 por Paulo Cassiano

vidas

Foto: Reprodução

Transcrição : Maria Cristina Rolim de Moura

Muito frequentemente nós ficamos tensos, estressados com as nossas responsabilidades e, esquecemos  de aproveitar o momento.  Sente-se, fique quieto, deixe seus pensamentos, seus julgamentos surgirem e se dissiparem sozinhos. Permaneça no aqui e no agora, fique calmo e claro.

Eu precisei fazer muitas coisas para poder chegar a esse estágio de iluminação, do samadhi.  Estou indo agora para um estado mais budístico, mais crístico, que é a mente cósmica.

A mente cósmica é um estado de transe, que é quando você está com a mente de tudo, com a mente do universo, co-processando com você. Em alguns momentos durante o dia, eu fico com a mente cósmica. Não são 24 horas, mas eu estou chegando a esse estágio de ficar 24 horas.

E aí, o meu eu superior é que está no comando agora, não é mais o meu eu terreno, o ego. Então, esse acesso ainda não é 24 horas, mas sempre fico nesse estado de transe, entro na minha mente cósmica. Por isso tenho profundidade nos assuntos que se debatem, que falam, do que dizem que é, com profundidade nos problemas, com sensibilidade mais aguçada. E nos estudos, porque eu vou ao fator gerador e a sabedoria flui naturalmente. Esse estado é natural de todos nós, meus irmãos. Todos vocês vão chegar à iluminação, ao samadhi. Porque é coisa nossa, nós já somos assim.

Quando a gente acorda, desperta.  Eu despertei, eu expandi a consciência, eu dei um salto quântico e depois despertei. Depois que eu despertei, eu me iluminei. Então é isso!                        Então é um processo natural e eu só estou contando isso porque a luz que me guia, o meu pai que está no céu, o meu todo, o meu criador me pediu para falar, entendeu?  Fale para eles. Eles precisam saber que eles também são assim, eles também são luz de Deus.

O que é que Jesus dizia?  “Vós sois deuses , vós fareis muito mais do que eu já fiz!”  O que Jesus dizia? O que Buda dizia? Que a luz do mundo está dentro de você! Buda deixou uma mensagem que diz o seguinte: “Quando eu me iluminei, o mundo se iluminou!” E é verdade.

Quando eu me iluminei, vocês se iluminaram, todos os grupos. Porque todo mundo recebe o que eu falo, a transmissão do canal fonte. É porque em alguns momentos eu estou falando direto do canal fonte, é o cosmo que fala, é o universo que fala.

Para você ter uma ideia, uma moça muito querida, aqui de Fortaleza, mas ela mora na Alemanha (tem muitos brasileiros que moram na Europa), ela falou que estava ouvindo meus áudios, desde novembro. Tem um grupo de whatsapp internacional, porque a gente não está só no Brasil mais. Com esse trabalho da quântica, do autoconhecimento, da expansão da consciência, a gente está em vários países, em vários, 30 países.

Você sabe o que é isso? O alcance disso? Por que vocês acham que isso aconteceu? Porque a gente chegou nesse estágio de iluminação, porque o trabalho que a gente faz aqui é sério, ninguém está brincando, não tem blablablá, não tem conversinha. A gente vai direto ao assunto, então esse estado é o estado natural. Só não acessamos com facilidade, não conseguimos de maneira simples porque requer trabalho, requer merecimento.

Eu vou finalizar com uma frase que ouvi do Buda. Quando eu tive a iluminação, eu tive a oportunidade de saber de todas as minhas vidas. Na verdade, eu sempre soube das minhas encarnações, das minhas vidas passadas. Mas essa foi muito nítida, e eles me permitiram ver e eu acessei uma vida passada minha, no Nepal e outra, na época de Jesus. Eu vivi em Jerusalém, e depois vivi no Nepal.

Tem outras, mas eu vou falar só dessas duas assim, que são muito importantes (eu também vivi no Peru). E eu ouvi do Buda, no Nepal pessoalmente, porque eu conheci ele no Nepal. E eu estava saindo assim, tendo aquela visão de encarnação, aquela lembrança de vidas passadas e ele me disse assim : “Todos os tesouros da Terra estão dentro de você, todo o ouro do mundo está em si mesmo”.

Ele falou isso e, é isso que eu digo para vocês: “Todo o tesouro da Terra, todo o ouro do mundo está dentro de vocês”.

Todos vocês já são iluminados, só falta reconhecer que o são.

 

Compartilhar:

Sobre o Autor

avatar

Paulo Cassiano

Paulo Cassiano é Instrutor de Consciência, Consultor, Coach e terapeuta holístico especialista em ferramentas autoconhecimento

Obs: As postagens do autor são de plena responsabilidade do mesmo, o portal se isenta de qualquer conteúdo que possa ser ofensivo.

Veja mais posts deste autor

Leia também

Assine a nossa newsletter