Quem tem fé realiza muito mais!

Para quem tem fé, a intuição é mais do que um sentimento. É uma prova sutil de que Deus nos inspira

Postado dia 29/04/2016 às 08:30 por Renata Adriane

fé

Foto: Reprodução/Internet

Para uma vida mais apaziguada precisamos estar em contato com o nosso Eu- Interior. E, para conseguir estabelecer essa relação de intimidade com a gente mesmo, a busca pelo o sagrado é fundamental.

Não importa de que forma a fé é manifestada. Seja rezando, orando, participando de cultos ou rituais. Vale a pena criar estratégias para tornar a nossa vida repleta de sentido e mesmo frente a todos os conflitos e desafios da nossa existência acreditar em dias melhores.

Quando estamos em contato com o nosso Eu-Interior entendemos o quanto somos poderosos. As transformações dependem das nossas atitudes, caminhos estratégicos a seguir e da nossa fé.

A relação com o sagrado, sagrado esse que pode estar dentro ou fora de nós, nos mantêm mais tranquilos e confiantes de que tudo aquilo que realmente desejamos será concretizado.

Se você tem fé, está mais perto das suas realizações!

Eu acredito num Deus que olha por mim e que me oferece caminhos para que eu possa distinguir qual é o melhor. E para saber qual é o melhor caminho a trilhar, nada como estar intimamente ligado a nós mesmos, que necessariamente significa estar em sintonia com o sagrado.

Para quem tem fé, a intuição é mais do que um sentimento. É uma prova sutil de que Deus nos inspira.

Mantenha sua conexão com seu Eu-Interior e experimente uma vida transformada!

Quem manifesta alguma crença experimenta o mundo de uma forma especial.

Compartilhar:

Sobre o Autor

avatar

Renata Adriane

Renata Adriane é Psicóloga, Consultora e Palestrante. Especialista em Comportamento Humano e Gestão de Conflitos.

Obs: As postagens do autor são de plena responsabilidade do mesmo, o portal se isenta de qualquer conteúdo que possa ser ofensivo.

Veja mais posts deste autor

Leia também

Assine a nossa newsletter