Patrocinado pelo Hotel Vale do Sonho, Beto Martinez coleciona conquistas

No último fim de semana, Beto Martinez venceu o Sul-Americano de supino, em Córdoba, na Argentina.

Postado dia 22/12/2015 às 00:00 por Wilson Neves

Beto + Ricardo (3)

O patrocínio do Hotel Vale do Sonho com o atleta paradesportivo, Luís Alberto Martinez, ou simplesmente Beto Martinez, se tornou sinônimo de conquistas, tanto de competições quanto pessoais. O atleta de 42 anos conquistou recentemente o Campeonato Paulista de Supino, ganhando o troféu de melhor atleta especial e também o de melhor equipe; o Campeonato Brasileiro de Supino na categoria especial e 2º colocado na categoria “Master 1”; e o 10º Campeonato Mundial de Bench Press e Dead Lift na categoria especial.

Beto Treinando (3)No último fim de semana, Beto Martinez venceu o Sul-Americano de supino, em Córdoba, na Argentina. Na competição que reúne atletas sem o movimento das pernas, Martinez obteve o titulo da categoria “Master 1 especial” ao levantar 100 Kg.

Dentre outras conquistas, em 2012, Beto foi o terceiro colocado da etapa de travessia aquática em Ilha Bela nadando 800 metros na categoria normal (com atletas que não possuem deficiência); no ano seguinte conquistou novamente o terceiro lugar na categoria normal na travessia de Guarujá e o troféu de 5º colocado na categoria revezamento em um Biatlon realizado em São Vicente, na Praia do Gonzaguinha. Em 2014 o atleta conquistou a medalha de outro na III etapa de Fast Biatlon em Santos.

Serviço: Vale do Sonho Hotel e Eventos (www.valedosonho.tur.br)

Compartilhar:

Sobre o Autor

avatar

Wilson Neves

Sou publicitário e especialista em Marketing , proprietário da WCN agencia de propaganda, fundador e diretor da revista digital “Sociedade Pública”.

Obs: As postagens do autor são de plena responsabilidade do mesmo, o portal se isenta de qualquer conteúdo que possa ser ofensivo.

Veja mais posts deste autor

Leia também

Assine a nossa newsletter