Os três sistemas

Saiba por onde começar a analisar sua vida para desenvolver melhor sua espiritualidade

Postado dia 14/03/2017 às 09:00 por Paulo Cassiano

sistemas

Foto: Reprodução

Transcrição: Maria Cristina Rolim de Moura

Você muda sua visão, você percebe o que você está fazendo de errado.  Você percebe os problemas com sua mãe, com seu pai, com seus filhos. Você percebe as questões do seu trabalho, você vê suas relações sociais e os sistemas.

São três sistemas que nós estamos. O primeiro é o qual você nasce, e vai viver até o final da sua vida, ligado a ele: a família, a hereditariedade e no aspecto esotérico mônada.

O segundo sistema é a sociedade, são as relações sociais, certo?  O terceiro sistema é o ambiente:  locais, trabalho, casa, natureza e terra.

Esses três sistemas, você vai passar a vida toda ligado a eles, então a relação que você tem com eles é que vai fazer toda a diferença.

Então, quando você fica preocupado, você vive no modo de sobrevivência, não realiza nada que pretende. Se, ficamos tensos, preocupados e estressados, vivemos no mundo material. Quando vocês soltam e desapegam, vocês vivem no mundo quântico, num mundo das infinitas possibilidades.

Você vai deixar fluir a natureza de tudo. Você foca no que deseja, com clareza de propósito e realiza o que deseja.  Na verdade, é a ausência de desejo que realiza.

Ficamos reativos e agimos inconscientemente. Para sair desse modo é mergulhar no desligar da mente, desligar dos problemas. Você medita, pratica o silêncio, você começa a analisar soluções.

Esse modo te liga no modelo quântico.

Um dos melhores antídotos para você sair desse labirinto, sair desse círculo vicioso, são os depoimentos que a gente grava aqui.

As histórias de pessoas que tiveram sucesso, os exemplos citados. Isso torna o aprendizado mais acelerado, ajuda no apoio da mente que queremos construir.  A leitura diária, a prática dos exercícios da Mulher Maravilha e do Super Homem, o exercício de imaginar a cabeça crescendo, o exercício da derivação noturna. Todos esses exercícios vão te dar um hábito. E esse hábito vai fazer você mudar e gera o efeito da neuroplasticidade.

O cérebro muda. Quando o cérebro muda há o salto quântico. E aí para você entrar no despertar é mais fácil.  Lembra? É a expansão, a consciência, o salto quântico e o despertar da consciência. E depois do despertar da consciência, a iluminação, o samadhi. A mente muda e cria novos hábitos, quando você está fazendo isso.

Então é isso que a gente faz, o segredo do resultado do sucesso que nós temos nos grupos é esse!  O conhecimento é passado de uma forma simples e prática, sem muita ciência, sem muitas palavras recortadas, sem muitas palavras difíceis, sem muita historinha.  Eu vou direto ao ponto, é isso e pronto e resolva. Entendeu?  Não tem essa de ficar rodeando ou falando de experiência. Os experimentos são importantes, mas o importante é você entender como funciona. O átomo, a energia está em tudo. Depois eu vou falar para vocês o que é que eu estou conhecendo.

Compartilhar:

Sobre o Autor

avatar

Paulo Cassiano

Paulo Cassiano é Instrutor de Consciência, Consultor, Coach e terapeuta holístico especialista em ferramentas autoconhecimento

Obs: As postagens do autor são de plena responsabilidade do mesmo, o portal se isenta de qualquer conteúdo que possa ser ofensivo.

Veja mais posts deste autor

Leia também

Assine a nossa newsletter