Os números e a sua casa

 
Muito se fala sobre a influência dos números em nosso cotidiano. Pessoas alterando nomes, consultando tabelas para iniciar projetos, e assim por diante. Mas até que ponto isso é válido? Será que os números realmente interferem em nossa vida? Vou falar da influência que os números podem exercer sobre seu imóvel, ou melhor, sobre as energias da sua casa, apartamento, empresa e escritório

Postado dia 08/04/2016 às 08:00 por Anita La Fey

números

Foto: Reprodução/Internet

Para conferir como o número atua e como você pode tomar decisões mais acertadas, existe uma técnica básica da soma dos algarismos que compõem o número do imóvel (no caso de apartamentos, considerar apenas o número do apartamento, não do prédio), até que o resultado seja um número de 01 a 09.E, para tanto, utilizamos conceitos e cálculos disponibilizados pela Numerologia – o estudo dos números e sua relação com nossa personalidade, nossos atributos, nosso destino. E, por que não nossos bens materiais, como residência ou estabelecimento comercial?

Exemplo prático: Se sua casa é número 85, soma-se 8 + 5 = 13; depois 1+3 = 4. Pronto! O “4” é o número que basicamente rege as energias do imóvel!

Vamos ao significado resumido de cada número:

1 – É o número da origem, dos inícios. Energia criadora, ou seja, ambiente propício para pessoas independentes, ligadas às atividades que envolvam criatividade e rapidez. Propício pra quem busca mudanças rápidas… Tome cuidado para não exagerar e tomar decisões irresponsáveis ou autoritárias…

2 – É um número que complementa, que traz a união, que traz à tona os laços familiares, a necessidade de estar junto a alguém… Excelente energia familiar e para parcerias. É um número que nos remete às forças femininas… Bem ao estilo “casa da mãe” da gente, sabe? Só é preciso estar atenta para não deixar a passividade tomar conta do ambiente.

3 – Chegamos ao fruto dos números 1 e 2: a fertilidade se faz presente nesta casa! E com ela, a criatividade, a alegria, a festa, a inspiração. Ambiente excelente para crianças e atividades criativas, festas e reuniões sociais em geral. O exagero pode trazer perdas financeiras, devido a gastos com a aparência.
4 – Se o “2” está ligado à mãe, aqui vemos o pai encarnado. É o espaço da cautela, trabalho prático, das energias mais masculinas. Está ligado ao perfeccionismo, rigidez, honestidade, etc. Pede cuidado com o egocentrismo, estresse e inflexibilidade. Boas energias para trabalhos que envolvam muita concentração.

5 – Também possui alguma ligação com comunicação. Um misto de inovação e conservadorismo, resultando em um ambiente diferente, sempre em mudança, seja na decoração, na disposição dos móveis. Geralmente os moradores gostam de viajar, e não param muito em casa.

6 – Aqui vemos um ambiente bastante familiar, onde a união também é valorizada. Astral leve, casa sempre cheia. Ótimo para refeições em grupo, tudo que peça a presença de várias pessoas, partilha, amor.

7 – Ambiente de pessoas inteligentes, independentes. Excelente para estudos de qualquer natureza, desde místicos a ciências exatas. Local ideal para estudos. Na questão de união, é o oposto do número 6, pois traz energias de distanciamento. Isolar-se um pouco para tomar decisões se faz necessário. Excelente número para atividades autônomas e intelectuais.

8 – Sucesso nos negócios. Sim, aqui tratamos de energias muito práticas. O número da lucratividade, organização, justiça, assuntos materiais em geral. Quando residência, geralmente tende a destacar-se pela decoração sóbria, bem típica de escritórios mesmo.

9 – Número ligado à espiritualidade, à sabedoria, energias sutis, etéreas. Pessoas que não vivem em busca de ganhos materiais unicamente. Poderia dizer que, para empresas, o melhor é investir em ONGs, associações, fundações e afins. Como residência, lugar de pessoas espiritualizadas, sempre recebendo outros em busca de orientação.

Agora vem a questão de analisar cada vibração com o que se busca e com o que se é… Não basta analisar o número de um imóvel, sem analisar o momento que se está vivendo, a personalidade própria e dos demais que convivem no mesmo ambiente, e ainda, a finalidade deste imóvel.

Uma solução que muitos encontram, é alterar o número da casa… Colocando mais um algarismo para se chegar no número desejado, conforme os significados apresentados acima. Assim, por exemplo, se você deseja sucesso financeiro em um negócio, mas a soma de seu imóvel é 9, colocaria um número 8 ao lado do nove (9 + 8 = 17; 1 + 7 = 8) ou uma letra H, Q ou Z (ver tabela). Ou para aumentar as visitas, tendo uma casa cuja soma é 4, colocaria um 3 ( 4 + 3 = 7) ou uma letra C, L ou U.

Eu acredito que apenas esta pequena mudança não seja suficiente… O ideal é lançar mão também de um trabalho profundo, personalizado, como a utilização do Feng Shui, por exemplo. Não basta apenas escrever uma letra ou número ao lado do número original do imóvel achando que tudo vai mudar radicalmente, sem esforço pessoal algum.

Tabela de relação entre números e letras, para cálculos numerológicos:

 

1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z

 

Agora, mãos à obra! Boa sorte!!!

Compartilhar:

Sobre o Autor

avatar

Anita La Fey

Contabilista, com MBA em Finanças e Controladoria, porém sua grande paixão são Oráculos e Terapias Holísticas, com o que também atua.

Obs: As postagens do autor são de plena responsabilidade do mesmo, o portal se isenta de qualquer conteúdo que possa ser ofensivo.

Veja mais posts deste autor

Leia também

Assine a nossa newsletter