ONG PAS: salvando animais no Alto Tietê 

A ONG atua na região do Alto Tietê trazendo para os cidadãos a consciência dos direitos que os animais possuem

Postado dia 27/01/2017 às 08:30 por Sociedade Pública

pas

Foto: Equipe da ONG PAS em Suzano em campanha de adoção

A ONG PAS (Projeto Adote Suzano) é formado por voluntários que atuam na proteção de animais da cidade de Suzano e região. O objetivo é trazer maior bem estar aos bichos através de ações de proteção e adoção, colaborando com políticas públicas para os animais, mas também educando a sociedade que tem responsabilidade sobre grande parcela dos problemas que envolvem o tema animal.

Sem fins lucrativos, o grupo se formou na união de vários protetores que há anos atuavam no resgate e adoção de animais e decidiram abrir uma ONG para enfrentar essa causa de uma forma mais abrangente.

O foco da PAS é resgatar, cuidar e encaminhar para adoção animais em situação de risco e abandono; promovendo campanhas de adoção; atuando na educação da população quanto aos cuidados básicos e ajudando na elaboração de políticas públicas para a proteção dos direitos dos animais. Todo o trabalho totalmente voluntário e aberto para quem quiser participar, as despesas com veterinários e alimentação são custeadas através de campanhas como rifas e bazares, mas também recebendo doações de ração, jornais usados, cobertores, toalhas usadas, casinhas, caminhas, remédios,

A ONG PAS busca conscientizar a população sobre a importância da proteção animal, transformando recursos em benefícios para a causa e estimulando a pratica da adoção responsável com castração para controles populacionais.

O Objetivo do grupo é ser uma organização de credibilidade e referência para a causa animal, trabalhando junto a sociedade para um aumento na qualidade de vida dos animais da região onde atua.

#:
Compartilhar:

Sobre o Autor

avatar

Sociedade Pública

A Sociedade Pública é uma revista digital que reúne personalidades de diversas áreas, escrevendo sobre os acontecimentos nos ambientes: político, tecnológico, econômico, social, demográfico e cultural.

Obs: As postagens do autor são de plena responsabilidade do mesmo, o portal se isenta de qualquer conteúdo que possa ser ofensivo.

Veja mais posts deste autor

Leia também

Assine a nossa newsletter