O que é iluminação? O que é samadhi?

Muitas pessoas têm me procurado perguntando se eu cheguei à iluminação.

Postado dia 14/12/2016 às 08:30 por Paulo Cassiano

iluminação

Foto: Reprodução

Transcrição: Maria Cristina Rolim de Moura

Então venho explicar esse estado de iluminação. O que é isso e quais são os sintomas da iluminação? É quando você começa a ter acesso ao espaço tempo, que é o que está acontecendo comigo já, isso desde novembro de 2015. Eu não preciso mais de religião, eu não sinto mais necessidade dos aspectos religiosos, eu não preciso mais de ferramentas, eu não preciso de mais nada, somente da minha consciência.

Por exemplo, o Daime. Eu ainda frequento, mas porque eu gosto, eu amo, eu gosto dos hinos, mas eu não preciso mais. Eu respeito, eu tenho um amor à doutrina, porque me ajudou nesse caminho, nessa busca.  Eu tenho imensa gratidão, então eu vou porque os hinos são muito lindos, eu adoro e eu amo, mas eu não tenho mais necessidade. Eu estou naqueles dias da força, como a gente chama no Daime, ou das orações, ou da prece como chamamos lá. Estou assim praticamente 24 horas por dia.

O estado de presença, de consciência que me domina, não é mais o ego que me domina. O externo não provoca mais nada a não ser experiências que eu posso viver ou não. Os pensamentos estão alinhados no campo unificado.

O vácuo quântico e eu somos um. Eu tenho acesso aos campos morfogenéticos com muita facilidade, que são os campos dos sistemas, que são os sistemas familiares, os sistemas de cada pessoa, que são os campos eletromagnéticos, os sistemas dos lugares. Eu acesso as informações desses campos morfogenéticos, que têm informações, têm histórias do que aconteceu. Acesso a memória, toda aquela memória que fica naquele campo, ou seja, são os campos de energia eletromagnética de lugares, de pessoas e objetos.

Não existem preocupações, eu não tenho preocupações mais. Inexiste o medo, as crenças não operam mais. A prática de prolongar o nosso estado de consciência nos dá o poder de controlar o mundo material. Eu tenho essa força de controlar o mundo material, os aspectos do material.

Eu sei quem eu sou, sei de onde vim. Sei tudo, entendo tudo. Eu sei quem organiza e como funciona, eu entendo como funciona o sistema, eu sei que nós somos seres espirituais num corpo biológico, numa matéria. Eu não sou o corpo, eu sou o ser espiritual.

Então, a iluminação é você estar pleno de si, é a consciência que opera. Não é mais o ego, não existe mais dúvidas, somente certeza.  Eu sou um co-criador consciente hoje. Colapso a função de onda praticamente 24 horas por dia, basta pensar.

A liberdade da mente, do coração, de todos os apegos é que faz nascer uma consciência de toda a experiência humana, sem a noção de identidade separada do mundo à nossa volta.

Eu tenho consciência de tudo, eu estou pleno de tudo. Às vezes quando converso com uma pessoa, no in box, eu sinto a energia da pessoa, eu vejo os problemas dessa pessoa, eu acesso a informação, mesmo distante. A pessoa pode estar nos Estados Unidos, no Paraná, pode estar aonde estiver.

E se eu estiver próximo a ela, conversando pessoalmente, fica mais intenso. Aí o que aconteceu aos atendimentos que eu faço, com a mecânica quântica, com essa metodologia que eu trabalho? Triplicou. O número de pessoas que me procuram para serem atendidas é avassalador, gigantesco. De empresas triplicou também. Porque o resultado é rápido e as pessoas notam, sentem a energia.

Então eu sou muito grato ao Todo, ao Criador por ter tido essa oportunidade, de ter chegado a esse estado. Então as coisas fluem, as coisas acontecem, sem meu desejo. Não preciso desejar, somente acontecem. Eu não sou aquilo que antes me identificava, ou seja, o meu corpo. O meu corpo é apenas um observador, mas é a minha consciência que comanda.

Crie um tempo na sua vida para você estar consciente.

 

Compartilhar:

Sobre o Autor

avatar

Paulo Cassiano

Paulo Cassiano é Instrutor de Consciência, Consultor, Coach e terapeuta holístico especialista em ferramentas autoconhecimento

Obs: As postagens do autor são de plena responsabilidade do mesmo, o portal se isenta de qualquer conteúdo que possa ser ofensivo.

Veja mais posts deste autor

Leia também

Assine a nossa newsletter