Política venenosa

Algum de vocês já viu uma pessoa agonizando com veneno de cascavel a 100 km de área pantaneira do socorro?

Postado dia 12/05/2016 às 08:00 por Vitor Pedroso

veneno

Foto: Reprodução/Internet

Salve,

Nesse momento crucial da ‘saúde’ política da Nação que está na UTI, o exemplo do Dr. Isaías deve servir de norte para as pessoas de bem. Quem, assim como eu, já pegou dengue em área urbana, fica no mínimo azedo com o desabafo do Dr. Isaías Raw (88 anos). É preciso a sociedade brasileira tomar a diretriz do país e exigir nesse momento de fragilidade do comando sem vergonha, que venhamos a ser consultados para as decisões de porte como investimentos no Instituto Butantã que tem aliviado o sofrimento de muitos lares muito antes da maioria dos leitores terem nascido.

Duvido que alguém concordaria do Brasil perdoar a dívida de países onde o Presidente da República presenteia os convidados do casamento de sua filha com iPhones de ouro 24k 

Insisto, não fosse o momento espiritual que estamos vivendo não estaria aqui doando meu tempo para poder lançar uma nesga de ímpeto para cada eleitor para que venha exigir a criação da Consulta Popular Eletrônica – CPE, onde nossos empregados das Câmaras deverão consultar suas bases em pesquisa na internet antes de prolatar seu voto em qualquer sentido. A HORA É AGORA!

O fato dos poderosos laboratórios terem tanta força em nosso país se dá pela dependência econômica dos políticos para suas campanhas chapadas de dinheiro sangrento, porque, conforme vimos na Operação Lava Jato, é derivado de caixa dois e visam impedir o progresso do Brasil. Pergunta: – Algum de vocês já viu uma pessoa agonizando com veneno de cascavel a 100 km de área pantaneira do socorro? Já sentiu a dor do veneno de aracnídeos, ou qualquer outro ser peçonhento, arregaçando suas entranhas, durante horas? Então, enquanto a dor não chegar aí do outro lado do satélite no corpo do leitor, a posição de neutralidade fica garantida.

Se cada pessoa que já pegou dengue exigir que nossos governantes venham criar a figura da CPE – Consulta Popular Eletrônica – estará engessando a possibilidade de votarem contra a vontade maciça da população. QUAL O PROBLEMA EM NOS CONSULTAREM ANTES DE AGIR? Só os vagabundos sem-vergonha não estarão concordando com a população que exigir ser consultada antes de votar contra medidas que são flagrantemente a favor da diminuição do sofrimento de nossa gente.

Já que o governo está caindo, o momento é adequado para levantarmos essa bandeira da CPE e exigirmos respeito à vida humana. Se 1% do dinheiro ‘emprestado’ para os países comunistas quebrados via BNDES – em contratos secretos, sem aprovação do Congresso – fosse direcionado para o Instituto Butantã, a realidade da saúde de nossa sociedade seria outra… mas, parece que pra resolver o problema da mau administração da Previdência Social é melhor gente morta do que mais pessoas para cuidar …
Seria muito interessante uma investigação pelos Tribunais Paranaenses sobre os meandros dos laboratórios e principalmente a ANVISA!

Você aí do outro lado tem obrigação de exigir que o candidato que virá pedir seu voto daqui uns dias venha propor a Lei da Consulta Popular Eletrônica – CPE, assumindo essa obrigação em Cartório e disponibilizando seus bens para garantir sua conduta.

Aristóteles foi o pai da democracia e conclamava as pessoas em praça pública para votar e com o aumento da população a solução foi criar a figura dos representantes. Com a internet podemos ser consultados em tempo real para que venham saber como queremos que o país seja governado.

Você tem obrigação moral em difundir essa ideia entre seus pares, sob pena em ver gente querida descendo à tumba fria e fétida por administração fraudulenta ou incompetente.

Não deixe que seus filhos pereçam sem luta!

Fiz minha parte. Faça a sua, difundindo essa ideia.

Saudações Libertárias.

Para pesquisador, Anvisa favoreceu vacina estrangeira contra dengue

Compartilhar:

Sobre o Autor

avatar

Vitor Pedroso

Seguindo ordem de acontecimentos : surfista, atleta de voleibol, agropecuarista, empresário surfwear, caminhoneiro, advogado e espiritualista

Obs: As postagens do autor são de plena responsabilidade do mesmo, o portal se isenta de qualquer conteúdo que possa ser ofensivo.

Veja mais posts deste autor

Leia também

Assine a nossa newsletter