O azar só existe para quem acredita na sorte!

O azar não existe! O que existe são investimentos inadequados que precisam ser revistos

Postado dia 27/05/2016 às 07:30 por Renata Adriane

azar

Foto: Reprodução/Internet

 

Será que você tem organizado sua vida e trabalhado para que sua programação aconteça? Ou será que tem contado com a sorte, esperando apenas que forças superiores conspirem a seu favor?

Sabe de uma coisa: O azar só existe para quem acredita na sorte! Mas o pior é que muitas vezes vamos “empurrando a vida com a barriga” e contando com que coisas boas possam acontecer… Como se nossas vidas estivessem única e exclusivamente predestinadas e não fosse nossa responsabilidade trabalhar para que os bons feitos aconteçam.

Tantas vezes olhamos para pessoas que julgamos bem-sucedidas e logo pensamos e até falamos: “Como o Fulano é de sorte!”. Enquanto o nosso pensamento deveria ser o seguinte: Como aquele Fulano trabalhou arduamente para estar bem!

Carreiras bem sucedidas, amores duradouros, amizades sólidas, fortunas estabelecidas são invariavelmente construídas a partir de muita identificação com o que queremos para as nossas vidas. O que faz que tenhamos empenho, dedicação e muito trabalho para manter o que alguns “desavisados” julgam de sorte!

Para uma vida sem tantas surpresas, é necessário que estejamos sempre dispostos a trabalhar para que as nossas proposições se realizem. O destino pode sim conspirar a nosso favor, mas precisamos iniciar o movimento em direção ao sucesso que almejamos.

O azar não existe! O que existe são investimentos inadequados que precisam ser revistos. Só alcança o sucesso quem trabalha firme numa direção certa.

Encontre o seu caminhe e trabalhe firme para a realização dos seus projetos!

Seus feitos são seus méritos! Você merece e precisa identificar sua autoria em cada realização de sua vida.

 

 

Compartilhar:

Sobre o Autor

avatar

Renata Adriane

Renata Adriane é Psicóloga, Consultora e Palestrante. Especialista em Comportamento Humano e Gestão de Conflitos.

Obs: As postagens do autor são de plena responsabilidade do mesmo, o portal se isenta de qualquer conteúdo que possa ser ofensivo.

Veja mais posts deste autor

Leia também

Assine a nossa newsletter