Natal das Crianças na ONG Jabuti – Seja um colaborador

Campanha de Natal realizada pela ONG Jabuti deseja presentear centenas de crianças no Natal

Postado dia 18/11/2016 às 19:54 por Sociedade Pública

jabuti

Foto: Crianças da ONG Jabuti em um momento de recreação da escolinha

O Centro Educacional Jabuti está lançando uma campanha solidária para que amigos da ONG possam colaborar doando à instituição uma quantia em dinheiro, para que assim, 344 crianças de 0 à 6 anos possam ganhar um brinquedo e viverem bons momentos no Natal. O valor de cada brinquedo é de R$ 15,00. A ONG Jabuti se destaca na cidade de Mogi das Cruzes por acolher crianças e jovens e proporcionar a eles estrutura pedagógica de qualidade.

jabutinho17Quem quiser saber mais informações sobre como ser um doador é bem simples. Basta entrar nesse link: “Natal das Crianças na ONG Jabuti“, e fazer a doação online colaborando para que o grupo possa bater a meta e realizar mais esse projeto solidário. O prazo para as doações serão encerrados no dia 16/12/2016.

O Centro Educacional Jabuti (CEJA) é a concretização do sonho de um grupo de pessoas que vêm atuando há vários anos junto a instituições que se dedicam ao bem-estar de menores (creches, abrigos, centros de apoio social, psicológico e psicopedagógico) e que sentiram a necessidade de fundar uma nova instituição, com cunho educacional, que pudesse se juntar as já existentes na região de Mogi das Cruzes, somando esforços no sentido de proporcionar o acesso ao conhecimento e à cultura para o maior número de crianças possível.

Seja você também um amigo do Centro Educacional Jabuti e colabore para fazer o Natal de centenas de crianças mais feliz.

Veja galeria de fotos com a criançada da ONG

Compartilhar:

Sobre o Autor

avatar

Sociedade Pública

A Sociedade Pública é uma revista digital que reúne personalidades de diversas áreas, escrevendo sobre os acontecimentos nos ambientes: político, tecnológico, econômico, social, demográfico e cultural.

Obs: As postagens do autor são de plena responsabilidade do mesmo, o portal se isenta de qualquer conteúdo que possa ser ofensivo.

Veja mais posts deste autor

Leia também

Assine a nossa newsletter