Misticismo, arte e a expansão de consciência

A arte liberta e desperta!

Postado dia 23/02/2016 às 23:59 por Jéssica Lima

arte

Foto: Acervo Sociedade Pública – click por: Jéssica Lima

A mitologia se mostra como o alicerce da cultura e do entendimento de mundo e da vida como o todo. Possuindo a função de explicar as relações entre o homem e os fenômenos naturais e neurológios que assomam o cotidiano da existência humana – fornecendo, desta forma, ao homem, uma “fantasiosa” compreensão das origens do mundo.

É através da arte que Gustavo Floering, 22 anos, natural de Recife, manifesta canalizações com mundos dimensionais. Iníciou seus trabalhos com criaturas através de suas próprias inspirações tendo em vista o misticismo, mitologia, fantasia e sonhos.  Propondo expandir suas ideias e concepção de mundo por meio de sua criações, focalizando e somando no despertar coletivo da humanidade, apresentando por meio de sua arte a realidade de dimensões paralelas.

Dessa maneira, no meio expansivo, a arte deixa de ser vista apenas pelo seu caráter lúdico, e, por outro lado, para além do aspecto técnico e instrutivo do desenho e das artes em geral, passa a ser promovida a expressividade pessoal, a espontaneidade gestual e a liberdade criativa, manifestada pelo próprio artista.

Galeria de desenhos e pinturas:

Saiba mais sobre criações de Gustavo Floering acesse:

 Pagina Facebook e Blog
Compartilhar:

Sobre o Autor

avatar

Jéssica Lima

Jéssica Lima, produtora cultural, atualmente gerencia eventos, palestras e oficinas na fazenda Vila Paraíso

Obs: As postagens do autor são de plena responsabilidade do mesmo, o portal se isenta de qualquer conteúdo que possa ser ofensivo.

Veja mais posts deste autor

Leia também

Assine a nossa newsletter