Mensagem de Natal

Vem chegando o Natal, o primeiro da Revista Digital Sociedade Pública. Nessa data especial, toda nossa equipe está com os pensamentos firmes e conectados em sinceros desejos de prosperidade, paz, amor e sucesso.

Postado dia 24/12/2015 às 00:48 por Wilson ADM

lamp

O mundo precisa de união. Está claro e nítido que o orgulho, a vaidade, o preconceito e o egoísmo são os destruidores da sociedade. Cada vez mais, as pessoas encontram motivos para se distanciarem, seja pela cor, pelo gênero, opção sexual, etnia, religião, classe social, e qualquer outra razão pífia que resulte em uma nova busca de conflitos desnecessários.

Veja o Brasil, um país conhecido pela diversidade de raças e culturas, e que hoje enfrenta um grave problema de intolerância social. É preciso um despertar consciente do real, da verdade, da ação que pode salvar o mundo e curar qualquer ferida, apaziguar qualquer guerra e aproximar qualquer coração.

O poder do amor manifestado nas nossas atitudes e intenções traz a verdadeira paz dentro de nós, e um ser que vive em paz torna-se mais iluminado, menos reacionário, mais justo e benevolente, assim, consegue superar os pequenos problemas gerados geralmente por pequenos egos que estão à sua volta, ou até dentro do próprio ser, transcendendo os frágeis limites da mente humana em busca de tornar-se verdadeiramente uma pessoa melhor.

Gratidão à vida pela nossa capacidade de amar, pelos nossos sentimentos nobres e honestos que se manifestam no decorrer de nossa existência, o carinho, felicidade, amizade, de solidariedade, igualdade e fraternidade.

Manter acesa a chama da esperança nos corações aflitos, apontar o caminho de casa para alguém que está perdido. O ser humano tem um poder infinito dentro de si, que pode mudar o mundo.

Nesse Natal, a Revista Digital Sociedade Pública, deseja que todos possamos nos aproximar mais da realidade da natureza humana, e que sintamos a chama de uma nova era dentro de seus corações, uma era de UNIÃO, LUZ, PAZ E AMOR.

Que neste Natal quando estivermos reunidos com os amigos e familiares, tenhamos fartura de alimentos, saúde e felicidade, mas que ao mesmo tempo, possamos nos se lembrar de nossos irmãos que passam sérias dificuldades, doenças, abandono, fome, medo e frio, e que possamos valorizar a nossas conquistas sempre com humildade, nunca esquecendo que é sempre tempo de servir.

Que nesse Natal, todos possamos nos sentir abençoados, de modo que possamos recordar de nossos melhores sentimentos, e viver a magia do Espirito do Natal durante o ano inteiro.

Um Feliz Natal para todos

São os votos da Revista Digital Sociedade Púbica

 

Compartilhar:

Sobre o Autor

avatar

Wilson ADM

Publicitário e especialista em Marketing, fundador e diretor da revista digital “Sociedade Pública”. Acredito no ser humano e num futuro onde a comunicação verdadeira e clara é uma ferramenta de integração e de entendimento franco e pacífico entre as pessoas. Esse futuro pra mim é agora.

Obs: As postagens do autor são de plena responsabilidade do mesmo, o portal se isenta de qualquer conteúdo que possa ser ofensivo.

Veja mais posts deste autor

Leia também

Assine a nossa newsletter