Lisandro da ONG PAS irá representar os animais em Suzano

Disputando uma eleição pela primeira vez, o jovem candidato foi o terceiro vereador mais votado em sua cidade

Postado dia 03/10/2016 às 09:54 por Wilson ADM

lisandro

Foto: Acervo Sociedade Pública

Os animais da cidade de Suzano terão agora um representante na Câmara dos Vereadores. Lisandro Frederico (PSD), conquistou no domingo (2) o direito de atuar no poder público. O jovem vereador, presidente de uma bem sucedida ONG chamada Projeto Adote Suzano (PAS), disputou pela primeira vez uma eleição e destacou-se como o terceiro vereador mais votado do município, um grande feito motivado pelo reconhecimento de 2091 eleitores que acreditam na importância de um trabalho social voltando para a causa animal.

Lisandro possui mais de vinte projetos voltados para a causa animal, incluindo a castração gratuita, a doação de cães e gatos que estão no centro de zoonoses, a criação de um hospital público veterinário. Ele também defende a redução dos maus tratos e a conscientização das crianças dentro das escolas sobre a grande importância de valorizar e zelar pela vida animal.

Seu trabalho colaborou com a adoção de mais de 2 mil animais que viviam em risco. Somente neste ano a PAS promoveu a castração de mais de 500 pets.

Leia abaixo um depoimento de Lisandro após a apuração da eleição na cidade de Suzano ter sido encerrada:

“Amigos, estou muito emocionado com tudo que está acontecendo. Até ontem eu era um protetor de animais e presidente de ONG desacreditado da política, hoje fui candidato a vereador e amanhã serei um representante político da causa dos animais. Quero agradecer as muitas mensagens e ligações de carinho que estou recebendo, vindo de todos os lados! Tem muitas mensagens sem resposta e farei o possível para retribuir o carinho de cada um o mais rápido. No momento só posso agradecer muito a cada um dos 2091 votos que confiaram em mim! A todas manifestações de carinho. Estou lisonjeado de representar a esperança de vocês nesta causa.”

 

Compartilhar:

Sobre o Autor

avatar

Wilson ADM

Publicitário e especialista em Marketing, fundador e diretor da revista digital “Sociedade Pública”. Acredito no ser humano e num futuro onde a comunicação verdadeira e clara é uma ferramenta de integração e de entendimento franco e pacífico entre as pessoas. Esse futuro pra mim é agora.

Obs: As postagens do autor são de plena responsabilidade do mesmo, o portal se isenta de qualquer conteúdo que possa ser ofensivo.

Veja mais posts deste autor

Leia também

Assine a nossa newsletter