Exclusivo. Veja um pedido de impeachment de “lula” em 2006

Advogado paulista foi um dos raros brasileiros a protocolar pedido de impeachment contra o Lula em 2006. Veja o documento em primeira mão aqui na Revista Sociedade Pública.

Postado dia 16/03/2016 às 09:00 por Vitor Pedroso

Impeachment lula

Foto: Divulgação/Internet

Diante dos acontecimentos, mesmo convalescente, venho prestar minha contribuição ao país.

Tenho extrema HONRA em ter sido um dos raros brasileiros a protocolar um pedido de impeachment contra o “lula” em 2006, atendendo o desafio de ética que ele propôs diante das acusações do mensalão.

Interessante ler o texto, aqui.

Preciso assumir ‘mea culpa’ por ter agido incitando ódio contra políticos desonestos, um pouco além da conta, todavia, essa foi uma tática eficaz que fez pessoas que votaram no “pt” entenderem o que se passava no país.

A luta maior que travamos nesse momento é contra o PMDB, porque esse partido e o PSDB se utilizaram do “pt” como bode expiatório e se apresentarão como tábua da salvação. É obvio que não podemos esquecer que tudo faz parte dum plano maior onde “fidel castro” é a autoridade principal do Foro de São Paulo, que vinha instaurando o populismo no Continente Sul Americano.

Com a saída de “dilma”, teremos uma eleição atemporal e nomes como Aécio Neves e Serra estarão à frente das pesquisas, assim como Marina e Caiado, haja vista terem participado de outros pleitos e serem mais conhecidos em todo o país. Não podemos votar nessa gente!

Tenho esperança que João Amoedo, do Partido Novo, possa participar do pleito com suas propostas inovadoras e tenhamos um norte sobre os caminhos do país, daqui por diante, retirando a intervenção do Estado em vários setores.

Na falta de gente nova, o voto seria a favor de Bolsonaro, porque foi fiel a defesa do povo brasileiro desde o início do governo petista. Mas, talvez não tenha talento para governar o país, já que sua atuação se dá no enfrentamento propriamente dito, sem agendas com propostas para atacar os problemas brasileiros, na linha defendida por João Amoedo do Partido Novo. Seria muito interessante assistir aos debates com o Senhor Amoedo apresentando propostas que já vem delineando em suas falas.

É preciso entender que o governo já não existe mais, e agora estaremos aguardando os atos processuais da Lava Jato para derrubar “dilma” até julho, para que o cronograma legal de 90 dias (para novas eleições) seja cumprido.

O momento está para discutirmos quem será o novo Presidente da república, já que “dilma” está, assim como Lula, a um passo da cadeia.

Pela Lei da Atração, o povo brasileiro precisa manter o foco no novo presidente, porque o petismo acabou, já que a justiça se encarregará em dar andamento na assepsia geral que se iniciou.

Foto: Divulgação/Internet - João Amoedo, fundador do Partido Novo

Foto: Divulgação/Internet – João Amoedo, fundador do Partido Novo

Devemos nos afastar do ódio contra petistas e autoridades de partidos diversos e nos aproximar da alegria da Liberdade, com chance de criarmos um novo governo, mais justo e com menos Egos das Autoridades que nos governam. Quando vibramos no ódio, atraímos o mal, não obstante, se vibrarmos amorosamente, estaremos pulsando para encontrar um novo líder, com qualidades a altura dum país como o Brasil.

A agenda positiva do Novo Governo do Brasil é o que deve ser focado nesse momento, onde o Novo Presidente da República precisará do apoio das massas para lutar contra um Congresso arredio e contaminado pelo vírus da corrupção endêmica e fisiologismo profundo que começam a ser retirados de cena.

Estamos às vésperas das Olimpíadas que é um evento único e milenar, o que gera uma energia ímpar e pode nos ensinar muito. Para que um atleta chegue ao nível olímpico é preciso abnegar sua vida e ter foco no objetivo. No início é muita dor física e psíquica e somente a PERSEVERANÇA e a DISCIPLINA coroam a vitória.

Esse é o momento de perseverança e disciplina do Povo Brasileiro. Nossa parte foi feita com as manifestações de domingo, agora podemos deixar para a Justiça o restante e nos voltemos a focar nos atos para o ‘day after’ do governo petista.

Ainda não vi nenhuma declaração de João Amoedo em participar desse pleito como presidente, mas, faço gosto em conclamá-lo para defender seu país. A hora é agora!

Rogo as devidas escusas pela tática com fala odiosa que empreendi até aqui, mas, fez parte dum plano maior para que a massa acordasse. Admito ter cultivado ódio contra nossos algozes, mas, pelo Poder Divino estou proclamando mudança para energizar cada espírito que coletar essas palavras e juntos formatarmos o Brasil que o mundo merece.

 

#:
Compartilhar:

Sobre o Autor

avatar

Vitor Pedroso

Seguindo ordem de acontecimentos : surfista, atleta de voleibol, agropecuarista, empresário surfwear, caminhoneiro, advogado e espiritualista

Obs: As postagens do autor são de plena responsabilidade do mesmo, o portal se isenta de qualquer conteúdo que possa ser ofensivo.

Veja mais posts deste autor

Leia também

Assine a nossa newsletter