O feriado de Corpus Christi no Vale do Sonho

O hotel é margeado pelo Rio Paraíba e a cidade oferece parques interativos, contemplativos, igrejas seculares, haras onde o turista poderá cavalgar e pesqueiros interessantes.

Postado dia 23/05/2016 às 14:38 por Wilson ADM

 DSC_0204

O Vale do Sonho Hotel & Eventos anuncia seus pacotes para o feriado de Corpus Christi. O hotel, localizado em Guararema, a cerca de 80 quilômetros da capital paulista, tem uma estrutura completa para o lazer de famílias e adultos. Pensando nesse final de semana prolongado, que é uma das ultimas oportunidades de reunir a família nesse semestre, o hotel preparou um pacote bastante completo para adultos e crianças.

Em sua estrutura, conta com chalés e apartamentos totalmente equipados com tv ar condicionado, frigobar, telefone, conexão banda larga e uma invejável estrutura de lazer e serviços, com piscinas climatizadas, adulto e criança, cascata, toboágua, sauna, salas de jogos e televisão, ancoradouro para pescaria no rio, brinquedos ecológicos como tirolesa, quadra pole esportiva e refeições que vão da saborosa comida mineira ao cardápio internacional.

O hotel é margeado pelo Rio Paraíba e a cidade oferece parques interativos, contemplativos, igrejas seculares, haras onde o turista poderá cavalgar e pesqueiros interessantes. Ao lado do hotel, um outlet com marcas da moda e preços convidativos também são recomendados.

Para a criançada, ótimas sorveterias e para os adultos que acreditam em São Longuinho a única imagem do santo que faz achar objetos perdidos fica a menos de 4 quilômetros do hotel.

 

Pacotes

O pacote de Corpus Christi vai 25 a 29 de maio, com opções de 3,5 diárias a partir de R$2300,00 ou 4 diárias a partir de R$2520,00 o casal com todas as refeições inclusas e cortesia para um criança de até 5 anos hospedada no mesmo apartamento dos pais. Informações e Reservas (11) 4693-1894 ou www.valedosonho.tur.br

 

Compartilhar:

Sobre o Autor

avatar

Wilson ADM

Publicitário e especialista em Marketing, fundador e diretor da revista digital “Sociedade Pública”. Acredito no ser humano e num futuro onde a comunicação verdadeira e clara é uma ferramenta de integração e de entendimento franco e pacífico entre as pessoas. Esse futuro pra mim é agora.

Obs: As postagens do autor são de plena responsabilidade do mesmo, o portal se isenta de qualquer conteúdo que possa ser ofensivo.

Veja mais posts deste autor

Leia também

Assine a nossa newsletter