Feliz Páscoa

Hoje é domingo de Páscoa. Vem chegando a luz de um novo tempo, e com ela, a clareza da paz que guiará o ser humano para um caminho repleto de amor

Postado dia 27/03/2016 às 11:50 por Wilson ADM

Páscoa

Foto: Reprodução/Internet

Estamos vivenciando tempos de mudanças radicais no mundo. Mudanças são naturais e inevitáveis. Sempre existe alguma coisa acontecendo no universo. A raça humana tem sentido os efeitos causados pelas reviravoltas em diversos âmbitos fundamentais para a nossa harmonização com o planeta. O clima, o ecossistema, a economia, a política, tecnologias, as diferentes sociedades, culturas, religiões. O mundo hoje é uma nova versão de uma velha história.

Somos expectadores de uma nova era em desenvolvimento. Conflitos estão acontecendo em diversos países, surgem então crises econômicas graves, desastres ambientais, seres humanos cegos pelo poder e pelo egoísmo destruindo nações e vidas para satisfazerem seus ideais gananciosos. Para muitas pessoas esses sintomas são sinais do fim dos tempos, mas vale a pena uma postura otimista. Existem pessoas se unindo, aprendendo a se expressarem diante desses conflitos, para que possam dar o exemplo para a humanidade de que o mundo está cada vez mais sensível e debilitado, precisando não somente da ajuda de todos, como também de atitudes positivas e responsáveis.

É hora de fazer a coisa certa em benefício de um bem maior. Claro que isso gera mais conflitos inicialmente, mas é preciso paciência e persistência, e ciência de que vale a pena acreditar mais no potencial infinito da raça humana.

Hoje é Páscoa. Uma data cristã que representa a ressurreição de Jesus Cristo. Data oportuna para que cada um possa ressuscitar dentro de si, a valiosa esperança que em alguns momentos tenha acabado ao longo da vida. Independentemente da fé ou crença que tenha, essa data ensina cada ser vivo permitir-se aprender a buscar dentro do coração a força e a fé para continuar de pé e firme, e até mesmo os sonhos que um dia se apagaram, voltem a brilhar com cores e beleza.

Nesse domingo, quando estiver com seus familiares e amigos queridos, trocando presentes e ovos de chocolates, procure lembrar-se que o mundo é bom, e o progresso da vida é responsabilidade de todos que vivem. A humanidade caminha em direção a grandes mudanças. Vem chegando a luz de um novo tempo, e com ela, a clareza da paz que guiará o ser humano para um caminho repleto de amor

Feliz Páscoa

Revista Digital Sociedade Pública

#:
Compartilhar:

Leia também

Assine a nossa newsletter