Feliz ano novo!

Em 2016 comece plantando boas sementes. Uma linda colheita virá durante o ano novo.

Postado dia 30/12/2015 às 10:15 por Sociedade Pública

2016 segundo

O ano de 2015 para a Revista Digital Sociedade Pública é marcante e especial. Ano de nossa fundação e início de atividades.

Começamos no dia 05 de outubro com um time de aproximadamente 20 colunistas e, agora, chegamos ao final do ano, após apenas quase três meses de trabalho, com 72 colunistas.  Claro que estamos felizes e confiantes para o próximo ano, sabendo que essa corrente do bem tende a crescer ainda mais. Estamos realizando juntos a nossa meta de levar informações úteis para as pessoas, e viemos conquistando leitores e adeptos dessa proposta. Firmamos nesse ano conturbado, difícil e marcado por tantos acontecimentos, nosso compromisso em continuarmos sempre com transparência e qualidade, nossa contribuição para o crescimento da cultura da informação, educação e opinião no Brasil.

Apoiamos a democracia e a liberdade de expressão, e acreditamos verdadeiramente que estas devem ser motivadas e clareadas. O Brasil vive uma crise maior que a econômica, que é a crise social da falta de diálogo, apoio, solidariedade ou empatia entre os cidadãos. Devemos reagir menos, refletir mais, e antes de apoiarmos qualquer partido, devemos nos filiar a um que está bem carente de atenção, o partido do respeito.

O partido do respeito não possui líderes, e sim um guia chamado bom senso, não possui ideologias, e sim discernimento, não possui campanhas, e sim atitudes como a de dar o exemplo pelo caráter justo, não possui bandeira, e sim, palavra de honra.

Na Sociedade Pública, as opiniões são bem vindas, sejam elas de diferentes culturas, classes sociais, etnias, ideologias ou crenças, pois existimos para que possa haver publicamente diálogos inteligentes e exemplares, a fim de que as pessoas comecem a encontrar um meio de se expressarem dando o exemplo de uma sociedade que caminha em busca do equilíbrio.

Para o ano de 2016, acreditamos que podemos alcançar mais pessoas e trazer cada vez mais informações úteis, que possamos ter uma clareza maior da importância de convivermos dia a dia com as divergências, e que possamos aos poucos, com a boa vontade no coração de todos, fazermos um Brasil melhor.

Desejamos um feliz ano novo para toda nossa equipe, leitores, colunistas, parceiros e patrocinadores!

Nosso tripé é: Informação, Educação e Opinião!

Feliz 2016

Compartilhar:

Sobre o Autor

avatar

Sociedade Pública

A Sociedade Pública é uma revista digital que reúne personalidades de diversas áreas, escrevendo sobre os acontecimentos nos ambientes: político, tecnológico, econômico, social, demográfico e cultural.

Obs: As postagens do autor são de plena responsabilidade do mesmo, o portal se isenta de qualquer conteúdo que possa ser ofensivo.

Veja mais posts deste autor

Leia também

Assine a nossa newsletter