Falta gente com aquilo roxo nas Forças Armadas?

Paira sobre o Brasil a sensação ‘tipo’ quarta-feira de cinzas, onde o contribuinte amarga forte ressaca depois da saída dos presidentes da Câmara e daquela guerrilheira que assaltou o Palácio do Planalto.

Postado dia 16/09/2016 às 09:00 por Vitor Pedroso

impeachment

Foto: Reprodução/Internet

Salve,

É muito IMPRESSIONANTE assistir o espetáculo macabro patrocinado pela mais alta Corte do Brasil, quando colocam dois ícones do escracho que vivemos, sendo, o hour concour lula – dispensa comentários – e o desgosto dos adolescentes da década de 70, caetano veloso, que não se incomodou em pagar o mico de estar na mesma comemoração que os percussores do tal golpe que fez o favor de citar em várias oportunidades. E executou o Hino Nacional de cabeça baixa na frente de Temer, o ‘golpista’.

Paralelo a esse acontecimento a novel Presidente do STF ainda citou o tal caetano em seu discurso e patrocinou fotos ao lado do maior criminoso do Brasil de todos os tempos, quiçá, do mundo! Dói ver isso… Em discurso com forte apelo de severidade Sua Excelência Carmen Lúcia promete ser implacável contra corrupção … mas, convida o sem-vergonha, que instaurou a maior quadrilha que o mundo já viu na direção dum país, para aplaudi-la falando – em tese – contra o próprio … Ufa!

A preocupação com a postura da Sra. Ministra se avoluma, pois, o semi-presidiário lula acaba de ser mais uma vez denunciado por crimes de corrupção, agora com a Lava Jato ratificando o entendimento do Ministério Público de São Paulo que pediu a prisão do gangster esquizofrênico.

Pra piorar o quadro exsurge notícia da compra realizada pela Ministra Carmem Lúcia duma mansão em Brasília pelo valor de 1,7 milhões de reais, quando a avaliação de mercado era de 3 milhões e quem vendeu são integrantes da quadrilha de Carlinhos Cachoeira, que dispensa apresentações. (link – http://peloamordedeus.com/bomba-atomica-mino-pedrosa-denuncia-que-presidente-do-stf-carmen-lucia-antunes-rocha-comprou-mansao-de-doleiro-da-lava-jato/), Que contraste!!! Haja dipirona…

Noutra ponta dos acontecimentos, a nova guardiã da Constituição anuncia que vai colocar em pauta a discussão sobre o ‘crime’ cometido por um tal de lewandowisk quando foi reprovado no Exame da OAB de 2009 no momento que fatiou o artigo 52 da CF, deixando dilma com direitos políticos e podendo assumir cargo público para se livrar do maestro Sérgio Moro.

A lógica para essa decisão inóspita será o plenário anular os atos contrários a Lei Maior e cancelar os direitos políticos emprestados à dilma, para que TODOS os criminosos condenados que perderam seus direitos políticos não estejam aptos a receber o mesmo tratamento.

Paralelo a essa discussão, corre nos anais do Congresso Nacional esboço de projeto de lei (http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/253972/Congresso-planeja-acordo-para-anistiar-caixa-dois.htm) para anistiar toda a racinha que praticou Caixa Dois. Interessante que os ‘doutos’ interessados nessa empreitada, nem se incomodam com a quantidade de presos que pretendem devolver ao convívio da sociedade, a despeito do sujo zé dirceu, por exemplo.

Numa tarde dessas estive numa favela do litoral para tratar com clientes e pela condição de advogado o assunto eleição acabou ventilando. É incrível como o pagamento do voto está incrustado no DNA daquela gente simples. Por esse norte, imagina-se que tipo de representante eleito ‘democraticamente’ está a frente da nação e fabrica nossas Leis e por vezes mudam a CF como ocorreu no rito do impeachment da dilmita guevara.

Diante desse quadro falido das mais altas autoridades do Brasil e da roubalheira fabulosa provada na Lava Jato, ficam as perguntas:

– E as Forças Armadas, estão mesmo atentas ao seu dever em proteger a Constituição? Como se dá esse arranjo? Será que os comandantes do Exército, Marinha e Aeronáutica estão afinados com o sentimento podre que amassa o coração dos brasileiros de bem? Não é a hora de mostrar que as autoridades brasileiras tem aquilo roxo? Ao menos uma reuniãozinha de nossos militares para assustar a rataiada seria muito conveniente, não acha amigo(a) Leitor(a)?

Nossos militares estão assistindo, no mesmo sofá que brasileiros inteligentes, o STF engavetar o pedido exarado por Portugal para prender o malandro cachaceiro (que tem a ‘famiglia’ toda com cidadania italiana) por crime de corrupção. Ocorre que Portugal, verificando que a honra de magistrados brasileiros é menor que a de europeus, recorreu a Corte da Organização dos Estados Americanos – OEA, entidade que possui Tratado Internacional de Combate a Corrupção (decreto nº 4.410 – 7/10/2002, salvo engano) com o Brasil, devidamente ratificado pelo Senado Federal. Deverão agir.

Nessa linha de interpretação, seria possível intervenção militar nos Poderes da República com apoio das Forças Armadas da OEA que tem em seu quadro os EUA, destituindo os Poderes contaminados e conclamando eleições gerais em 90 dias – sem urnas eletrônicas!

Não é crível que venhamos conseguir cavar um buraco lá no fundo do poço que nos encontramos, e, provavelmente estaremos observando um leve avanço na prosperidade do país. Pouco no campo moral.

A esperança não fica por conta da qualidade dos novos comandantes da nação e sim pelo fato que essa crise forçou a sociedade pensante a se organizar e os Movimentos Sociais criaram corpo e estão atentos ao manuseio da lei em favor de hipócritas. Um salve a essa gente dos Movimentos!

Diante de todo esse contexto, somente buscando auxilio na Filosofia Divina onde após 2.012 caminhamos para o encontro com as raças de Fora do Planeta, onde uma Federação Galáctica nos observa atentamente e comunica-se através de pessoas sensitivas, explicando que o Brasil encontra-se na vanguarda das mudanças planetárias e virá formatar o primeiro comando mundial divorciado do domínio de banqueiros illuminatis.

Não gostou desse derradeiro parágrafo? Eu também fico cismado com isso, mas, minha sensatez me faz acreditar mais em ETs do que na possibilidade dos comandantes das Forças Armadas virem reagir contra esse bacanal homoafetivo dentro do chiqueiro que o Brasil se transformou nos tempos modernos.
Saudações Libertárias.

Nota editorial: o autor opta por escrever em letras minúsculas nome de pessoas, partidos ou instituições como forma de protesto.

Compartilhar:

Sobre o Autor

avatar

Vitor Pedroso

Seguindo ordem de acontecimentos : surfista, atleta de voleibol, agropecuarista, empresário surfwear, caminhoneiro, advogado e espiritualista

Obs: As postagens do autor são de plena responsabilidade do mesmo, o portal se isenta de qualquer conteúdo que possa ser ofensivo.

Veja mais posts deste autor

Leia também

Assine a nossa newsletter