Expressão do coração: desenhando o papai

Crianças homenageiam seus pais com desenhos e criatividade!

Postado dia 13/08/2016 às 14:52 por Wilson ADM

crianças

Foto: Reprodução/Internet

O dia dos pais está chegando, e com ele, um bom momento em família, de reunião alegria e amor. A Revista Digital Sociedade Pública, homenageia todos os pais, e nessa edição, recebemos diversos desenhos de crianças, revelando uma linda homenagem para os seus maiores heróis.

desenho

A pequena Sophia, capricha no desenho com seu pai Eziel, curtindo a natureza!

As crianças são seres simples, comparado com adultos, são espontâneos e sinceros. Quando uma criança faz um desenho, além de traços e cores, ela conta para nós, um pouco da sua história, explica a forma que vê o mundo que vive, e um pouco de tudo que ela vem descobrindo na vida. Muitas vezes, um desenho infantil representa bem mais do que um universo lúdico ou sua capacidade imaginária, podendo representar sentimentos, quem sabe escondidos, prestas a aflorar, revelando sua personalidade e talento.

Cabe ao adulto ir decifrando o universo infantil, acompanhando, reconhecendo, e sabendo trabalhar a criança para que ela desenvolva cada vez mais e melhor as suas vocações e dons. No caso do pai, conhecer cada vez mais o seu filho é construir uma estrutura familiar mais sólida e feliz, e receber com carinho as singelas e importantes demonstrações de afetividade vindas de um pequeno ser, é conhecer melhor a simplicidade do amor.

Acompanhe abaixo a galeria de imagens feita por pequenos e talentosos artistas!

A Sociedade Pública deseja um FELIZ DIA DOS PAIS!

 

 

 

Compartilhar:

Sobre o Autor

avatar

Wilson ADM

Publicitário e especialista em Marketing, fundador e diretor da revista digital “Sociedade Pública”. Acredito no ser humano e num futuro onde a comunicação verdadeira e clara é uma ferramenta de integração e de entendimento franco e pacífico entre as pessoas. Esse futuro pra mim é agora.

Obs: As postagens do autor são de plena responsabilidade do mesmo, o portal se isenta de qualquer conteúdo que possa ser ofensivo.

Veja mais posts deste autor

Leia também

Assine a nossa newsletter