Eu, Machado estréia no Viga Espaço Cênico.

Em 2016, Machado de Assis voltou à minha vida, diz Luiz Eduardo Frin

Postado dia 15/02/2016 às 02:56 por Wilson ADM

 

Eu, Machado

Em 2016, Machado de Assis voltou à minha vida, diz Luiz Eduardo Frin. Depois da intensa participação no Projeto Machadianas no Ágora Teatro de 2006 à 2009; nesse ano vai ter dissertação de Mestrado Na PUC defendida pela Leila Gallo sobre o meu trabalho de encenação de contos Machadianos e no dia 17/02 estreia no Viga para uma temporada de dois meses o meu texto Eu, Machado, com a produção do Círculo da Miragem e interpretação do Francisco Gomes.

A fábula Eu, Machado é composta por passagens da vida e por fragmentos da obra de Machado de Assis, escritor brasileiro nascido no Rio de Janeiro em 1839, e propõe a reflexão sobre o homem e a sociedade brasileira, não apenas sob o viés do século XIX, mas, também, sob o olhar do homem e da sociedade brasileira dos nossos dias.

Eu, Machado é interpretado pelo ator Francisco Gomes, com texto e direção de Luiz Eduardo Frin, estréia no dia 17 de fevereiro no Viga Espaço Cênico. A temporada vai até o dia 28 de abril, sempre as quartas e quintas-feiras, às 21h

 

Eu, Machado – ficha técnica

Texto e Direção: Luiz Eduardo Frin (Ribeirão Preto/SP. 1972) é ator, cantor, diretor e dramaturgo. É mestre e doutorando em Artes Cênicas pela Unesp.

Elenco: Francisco Gomes

Cenografia: Rafael Blas

Iluminação: César Bento

Trilha Sonora: Xavier Bartaburu

Fotos: Leandro Frin

Design: Roseane Andrade

 

Temporada: de 17 de fevereiro a 28 de abril.

Sessões ás quartas e quintas-feiras, 21h.

Duração: 55 min.

Recomendação: 12 anos

Gênero: Drama

 

Ingressos: R$ 40,00 / R$ 20,00 Meia Entrada

Local: Viga Espaço Cênico

Sala Viga: 74 lugares

Rua Capote Valente, 1.323 – Pinheiros

Tel: (11) 3801-1843 – Metrô Sumaré

Bilheteria: abre uma hora antes do espetáculo

A Revista Digital Sociedade Pública estará lá para prestigiar e apoiar o evento

Compartilhar:

Sobre o Autor

avatar

Wilson ADM

Publicitário e especialista em Marketing, fundador e diretor da revista digital “Sociedade Pública”. Acredito no ser humano e num futuro onde a comunicação verdadeira e clara é uma ferramenta de integração e de entendimento franco e pacífico entre as pessoas. Esse futuro pra mim é agora.

Obs: As postagens do autor são de plena responsabilidade do mesmo, o portal se isenta de qualquer conteúdo que possa ser ofensivo.

Veja mais posts deste autor

Leia também

Assine a nossa newsletter