Está na hora da 2ª Festa de Todos os Santos!

Venha reencontrar amigos, conhecer novos, papear e fazer com que as festividades para o encerramento do ano comecem com um sorriso delicioso nos lábios

Postado dia 04/12/2015 às 00:00 por Cidão Fernandes

santos

O Espaço N de Arte e Cultura teve um ano cheio de apresentações teatrais, pocket shows, leituras encenadas, oficinas e ensaios…. muitos ensaios para as produções do Teatro da Neura. Mas o que teve de principal em 2015 foi o aprendizado em lidar com um espaço novo e dentro dele cheio de expectativas, sonhos e pequenas conquistas mensais. Um balanço importante quando falamos de espaços culturais independentes é entender que ele só se torna independente quando é mantido única e exclusivamente por aqueles que o idealizaram e por aqueles que por vezes frequentam e colaboram, seja na compra do ingresso ou em alguma festa programada.

Não é fácil manter um local dedicado à arte, cultura, experiências de todas as naturezas ligadas a isso tudo e manter-se feliz. Não é a toa que muitos desistem. Com a arte a gente aprende que o amor é algo que se pratica. Está muito além do somente idealizar. Mas isso é pauta para outra conversa aqui.

E aí nesse contexto, foi planejada uma festa delicinha que visa encerrar as atividades do Espaço N para 2015.

Agora em dezembro, como se fosse cobertura de Nutella em cima do Bolo Prestígio, será realizada a 2ª Festa de Todos os Santos: uma festa brasileira, animada, divertida e com um monte de gente maravilhosa para coroar da melhor forma possível a existência de tudo que foi feito naquele lugar.

Lógico que terá cena pra abrilhantar tudo, bebidinhas deliciosas pra deixar todo mundo animado e também música da melhor qualidade pra deixar todo mundo feliz. Foram cerca de 40 semanas ininterruptas de atividades das mais variadas vertentes artísticas e tudo isso só poderia dar em muita felicidade pra todo mundo que ajuda e ajudou muito para que tudo acontecesse da melhor forma possível.

Com a entrada de graça, que é pra botar gente feliz lá dentro, será um momento pra reencontrar amigos, conhecer novos, papear e fazer com que as festividades para o encerramento do ano comece com um sorriso delicioso nos lábios.

Esse artigo é justamente para convidá-los a participar desse dia conosco. Para exercitar o convívio com pessoas interessantes num lugar de boa, de convivência. Por isso é chegada a hora de iniciar as comemorações oficiais para sermos felizes.

O Espaço N de Arte e Cultura convoca os lindos pra completar essa festa linda.

Serviço
Espaço N de Arte e Cultura
Rua José Garcia de Souza, 692 Jd Imperador – Suzano Dia 05 de dezembro das 17h as 22h
Compartilhar:

Sobre o Autor

avatar

Cidão Fernandes

Ator, diretor teatral e produtor artístico. Diretor Geral do Teatro da Neura, grupo com 11 anos de trabalhos sediado em Suzano. Militante cultural e curioso.

Obs: As postagens do autor são de plena responsabilidade do mesmo, o portal se isenta de qualquer conteúdo que possa ser ofensivo.

Veja mais posts deste autor

Leia também

Assine a nossa newsletter