A espiritualidade nos alimentos – alimentação equilibrada

Postado dia 29/07/2015 às 18:16 por Sociedade Pública

Healthy-Foods-HD-Wallpapers-1-2

Os alimentos são, na sua mais pura e refinada essência, uma manifestação Divina: “Hashem” (O Eterno) em sua infinita bondade nos servindo.

A cozinha nada mais é do que uma ponte, um filtro, que transporta uma partícula de Deus para dentro do corpo e espirito humano. “O cozinheiro é, na realidade, um construtor de pontes, que permite que o ser humano se conecte com parte da plenitude divina. Deus é uma energia de luz e força, é prótons e nêutrons, e a missão dos alimentos é a de transportar essa energia para gerar Luz e Força ao Homem físico.”

Desse modo, é possível realizar a Havodá (O serviço religioso), que consiste no desenvolvimento espiritual, moral e intelectual do ser humano: é a ferramenta principal para o processo de lapidação da Pedra Bruta.

“La connaissence approfondie des effect et des causes, représente la science culinaria dans ce qu’elle a de plus élevée et constitue le virai savoir professionnel.”

O conhecimento profundo dos efeitos e das causas representa a ciência culinária no que ela tem de mais elevado, e constitui o verdadeiro conhecimento profissional.

#:
Compartilhar:

Leia também

Assine a nossa newsletter