Campeonato de Jiu Jitsu em Mogi reune 600 atletas

Eco Camp realiza grande evento de jiu jitsu no Ginásio Municipal Hugo Ramos e promete uma viagem para o campeonato mundial nos Estados Unidos

Postado dia 18/11/2016 às 09:00 por Sociedade Pública

jiu jitsu

Foto: Reprodução/Internet

Está chegando a 4ª edição do ECJJ (Eco Camp Jiu Jitsu), e dessa vez com novidade para os atletas. O evento além de trazer uma grande estrutura para a cidade de Mogi das Cruzes irá realizar desta vez, premiações em dinheiro, e promover uma passagem que levará um atleta para disputar o campeonato mundial da modalidade nos Estados Unidos. O ECJJ OPEN acontecerá no domingo, dia 20 de novembro, a partir das 8h no Ginásio Hugo Ramos, no bairro de Mogilar em Mogi das Cruzes, cidade próxima a São Paulo. Este evento promete trazer atletas renomados de todo o Brasil, principalmente da região do Vale do Paraíba, Alto Tietê e Grande São Paulo.

eccj

Quem quiser prestigiar esse grande evento de artes marciais basta comparecer no local levando 1kg de alimento não perecível, que será doado para instituições beneficentes na cidade de Mogi das Cruzes.

O endereço do Ginasio Hugo Ramos é:  R: Prof. Ismael Alves dos Santos, 560 – Vila Mogilar, Mogi das Cruzes, a abertura dos portões será as 8h, e as competições devem começar as 8:30

Para maiores informações: facebook.com/ecocampjiujitsu ou através dos e-mails: fastecjj@gmail.com e pelo telefone: (11) 9 9955-6723.

 

Compartilhar:

Sobre o Autor

avatar

Sociedade Pública

A Sociedade Pública é uma revista digital que reúne personalidades de diversas áreas, escrevendo sobre os acontecimentos nos ambientes: político, tecnológico, econômico, social, demográfico e cultural.

Obs: As postagens do autor são de plena responsabilidade do mesmo, o portal se isenta de qualquer conteúdo que possa ser ofensivo.

Veja mais posts deste autor

Leia também

Assine a nossa newsletter