Brasil, eleito o ânus do Mundo!

Tá sentindo o mesmo cheiro que eu? Pois é, tá ruim né, irmão(ã)?

Postado dia 13/12/2016 às 09:42 por Vitor Pedroso

brasil

Foto: Reprodução

Salve,

Estava pensando em falar sobre aborto nesse artigo, todavia, diante da bestialidade patrocinada por juízes do STF, entortei o caminho.

É, realmente em termos de moral o Brasil se alojou no ânus do Mundo, condição que elegi pra  ser gentil com a pátria de gente tão acolhedora.

Não bastou renan e lewandowisk  esmerdearem a Constituição Federal bi-partindo o artigo 52, delegando à guerrilheira dilma direitos políticos (aliás, pergunta que reprovou todos os candidatos ao Exame da OAB que concordaram com esses dois elementos na mesma questão), e agora, vem a pérola: – Permitiram que o Presidente do Senado e a Mesa Diretora rechaçassem uma Ordem Judicial, deixando o Oficial de Justiça com cara de trouxa, logo, o Supremo Tribunal Federal.

Pra quem não é da área, o Novo Código de Processo Civil determina que decisões de Cortes Superiores devem ser  obedecidas pelos tribunais hierarquicamente abaixo. Diante desse entendimento,  o digníssimo Prefeito Antônio Henrique,  denunciado pela presidente do Sindicato dos Servidores da cidade de Barreiras/BA, recusou-se a cumprir uma liminar. E vai ter um porrão de medíocres agindo na mesma linha.

Amigo(a), fico imaginando o rubror de ínclitos Professores de Direito dentro das salas de aula tentando explicar aos alunos o que ocorreu nesse episódio…

Parece que os togados do planalto resolveram acoplar à carreira da magistratura um viés político na ânsia de ‘salvar’ um pacote econômico feito por um Presidente da República eleito com dinheiro podre, alma gêmea de petistas, investigado na Lava Jato, donde dizem ter pedido 10 milhões de reais a uma empreiteira.

Ora, foi tudo pela ‘governabilidade’? Pela estabilidade econômica? Quer dizer que Honra e Ética é coisa de otário? Seguir leis é pra escravos? Que estabilidade econômica nós temos, com a perspectiva de pagarmos aos EUA e demais países prejudicados no capítulo Petrobrás, indenização da ordem de 1,5 trilhões de dólares?

E a reforma da Previdência? Militares estão fora? Políticos estão fora? Vamos trabalhar até 95 anos para nos aposentarmos? Aliás, existem doutores estudiosos na matéria que sustentam que a Previdência empata e NÃO TEM DÉFICIT!!!

Por esses motivos o Brasil chegou ao posto inconteste de Anus do Mundo, no quesito Moral e Ética. Ademais, pra não chamar atenção, até mesmo retiraram essa matéria da grade escolar de nossos filhos.

Ouvi dizer que o Tribunal de Haia vai pedir explicações ao governo brasileiro sobre a instabilidade jurídica decorrente dessa negativa de cumprimento de Ordem Judicial, que o algoz, ao menos conteve os sorrisos no ‘day after’, alegando em bom tom: – Ordem judicial é pra ser cumprida…. por quem? Fica a pergunta.

Se tivéssemos homens de fibra nas Forças Armadas seria o momento pra mostrar a cor da coragem, colocando ordem no galinheiro ..  ao menos mandando limpar os puleiros.

Um fato que não vi ninguém anunciar é que esse bagaço moral apelidado calheiros, na qualidade de Presidente do Senado  é o responsável em apreciar denúncias de juízes da Suprema Corte!!! Como assim?  Um ser Meio-Humano desses pode julgar Ministros que estarão lhe metendo na cadeia daqui alguns dias?

Heloooooooooo FORÇAS ARMADAS,  o réu em mais de uma dúzia de processos  – que se recusa a aceitar ordens judiciais do STF  – é quem deve apreciar se abre processo contra os Ministros da mais alta Corte do país!

Noutra ponta, fazendeiros cansados de serem mutilados por invasões iniciaram ato de rebeldia e estarão metendo bala em vermelhos que tentem invadir suas terras.

O Rio de Janeiro virou praça de guerra …, ex-governador esperneando na maca pra ir pra cadeia… a Revolução Civil está em andamento.

Será que esse textinho está meio ácido demais? Posso garantir que não. Nós é que estamos sendo estuprados por uma corja de vagabundos que estão por cima da carne seca por um breve período. Podem ter certeza disso. Mas, já tem bilionário e casalzinho vestindo uniforme verde e comendo marmita com saudades dos Palácios, e, seu sonho de consumo mais almejado se transformou numa tornozeleira eletrônica.

O cenário longe de seguranças preparados vai ficar insuportável para essa gentalha que ainda manda em nossas escolas e hospitais.

Vou repetir a recomendação de escrever o nome desse tipo de gente em letra minúscula como forma de protesto histórico, mesmo que venha falando sozinho como faço desde 2.005 quando impetrei impeachment contra aquela merda de presidente que acha que é cidadão de São Bernardo do Campo, terra em que nasci e fui criado.

O país vai parar com o recesso dos Três Poderes daqui uma semana, mas, até lá recomendo não saírem à noite e principalmente seus filhos. Só até o Reveillon Maia em 22/12. Há, e afastem seus filhos dos filhos/parentes de políticos desse naipe.

Duvido que não promulguem lei para anistiar caixa dois nas vésperas do judiciário fechar em 20/12, momento que a população está com atenção no Natal.

Vou parar por aqui, porque não estou mais aguentando o cheiro desse artigo e vou dar um jeito de me limpar em cachoeira, pra poder tirar esse ranço que todos os irmãos brasileiros estão sendo submetidos.

Há, só a derradeira sacada, diante dessa situação vexatória, o MÍNIMO que a Ministra Carmen Lúcia – Presidente do STF – deve fazer já em janeiro/2.017, é avocar TODOS os processos de calheiros e colocá-los na pauta de julgamento pra acelerar a mudança de endereço desse caboclinho nocivo à saúde do povo brasileiro.

Tá sentindo o mesmo cheiro que eu? Pois é, tá ruim né, irmão(ã)?

Saudações Libertárias.

*Nota do editor: o autor do artigo escreve propositalmente alguns nomes de pessoas públicas em letras minúsculas como foram de protesto”
Compartilhar:

Sobre o Autor

avatar

Vitor Pedroso

Seguindo ordem de acontecimentos : surfista, atleta de voleibol, agropecuarista, empresário surfwear, caminhoneiro, advogado e espiritualista

Obs: As postagens do autor são de plena responsabilidade do mesmo, o portal se isenta de qualquer conteúdo que possa ser ofensivo.

Veja mais posts deste autor

Leia também

Assine a nossa newsletter