Banda Nitronica surge com novo disco

Como todo bom lançamento, a banda Nitronica parece cheia de gás para rodar vários lugares e apresentar o seu som para o maior número de pessoas.

Postado dia 10/05/2016 às 16:31 por Wilson ADM

nitronica

Foto: Nitronica

O ano de 2016 será provavelmente especial para a banda Nitronica, que lançou em fevereiro o álbum homônimo com 12 faixas em uma nova formação que conta atualmente com Kadu Sasso (vocal e guitarra), Mia Ramos (backvocal e contrabaixo), Fernando Tinajero (guitarra) e Samuka Away (bateria). O grupo de Suzano, em São Paulo, já tem certa estrada no independente. A Mia, por exemplo, também é baixista da banda Aletrix, e a Nitronica existe desde 2008.

Como todo bom lançamento, a banda parece cheia de gás para rodar vários lugares e apresentar o seu som para o maior número de pessoas. O som radiofônico da Nitronica pode chamar atenção num primeiro momento, mas será importante observar as letras e perceber que o grupo procurar oferecer algo além do que o rock nacional atualmente tem oferecido. Letras de amor? Sim, diríamos que elas estão lá, mas não dá forma como você já ouviu por aí.

A voz de Kadu se encaixa bem nas composições e o baixo de Mia não fica escondido diante das guitarras. A bateria não faz firulas desnecessárias e age como simplicidade para dar o compasso certo nas canções. Na música “Te Pedi”, a banda conta com a participação do cantor colombiano Pipe Onofre, o que pode significar o interesse da Nitronica em trazer referências que estimulem (quem sabe) a busca por artistas fora do eixo EUA/Europa.

De qualquer forma, recomendamos que você ouça por sua conta e risco e obtenha uma uma opinião a respeito. Que tal nos contar depois? Para ouvir a banda basta acessa um dos links abaixo. Enjoy!

Deezer: http://tinyurl.com/nitroDeezer
Spotify: http://tinyurl.com/nitroSpotify
Youtube: http://tinyurl.com/nitroAlbum
Soundcloud: www.soundcloud.com/bandanitronica

Fonte – Nada Pop

Compartilhar:

Sobre o Autor

avatar

Wilson ADM

Publicitário e especialista em Marketing, fundador e diretor da revista digital “Sociedade Pública”. Acredito no ser humano e num futuro onde a comunicação verdadeira e clara é uma ferramenta de integração e de entendimento franco e pacífico entre as pessoas. Esse futuro pra mim é agora.

Obs: As postagens do autor são de plena responsabilidade do mesmo, o portal se isenta de qualquer conteúdo que possa ser ofensivo.

Veja mais posts deste autor

Leia também

Assine a nossa newsletter