Atlético Mogi quer a primeira divisão do Paulistão

O time de futebol Atlético Mogi revelou em coletiva de imprensa a escalação para 2016 e aposta em campanha que os levará para a primeira divisão do Campeonato Paulista

Postado dia 15/04/2016 às 09:56 por Wilson ADM

time2

No dia 14 de abril de 2016, às 11 h da manhã, teve início uma coletiva de imprensa onde foi revelada a escalação do Atlético de Mogi para 2016 e o novo uniforme do time. Segundo Allan Wolf, responsável pela gestão de marketing do time, o plano é que entre 3 ou 4 anos, o Atlético Mogi esteja na primeira divisão do Paulistão. Segundo Wolff: “É importante que Mogi das Cruzes tenha o seu lugar ao sol, valorizando o futebol”.

O Atlético Mogi investe em uma integração maior de comunicação para que possa levar mais torcedores para prestigiarem o time. Em breve, deverá ser lançado um canal no Youtube voltado para informações sobre o clube, e hoje, dia 15, entra no ar o website oficial: www.atleticomogi.com.br, onde além de informações sobre o clube, haverá a possibilidade dos torcedores comprarem ingressos on line.

DSC_0444O time conta com jogadores jovens, média de idade de 20 a 23 anos. No elenco existem jogadores com experiência profissional internacional, como é o caso do capitão do time, o zagueiro Sérgio Gonçalves que jogou na Bélgica, um reforço que o clube aposta garantir bons resultados para cumprirem o objetivo de levarem o time mogiano para a primeira divisão.

Quem apresentou o elenco foi o sócio proprietário do clube, Roberto Costa, que está confiante com a nova escalação. Seu filho Roberto Costa Santos ocupa a assistência da diretoria do clube, e ambos acreditam que o time vem se preparando e que logo poderão mostrar resultados positivos.

O assistente técnico Walker Belgo disse que a equipe vem se preparando fisicamente há 7 meses, com a participação do preparador físico Gabriel, e que acredita que o time chegará em campo em alto nível para disputar a primeira partida no Estádio do Nogueirão em Mogi das Cruzes, no dia 16 abril contra o Mauaense. A diretoria do clube pede a presença e o incentivo da população mogiana no Estádio para que façam uma grande torcida.

O Estádio do Nogueirão terminou as reformas e a casa agora pode receber até 7 mil torcedores. Para os interessados no jogo de sábado entre o Atlético Mogi e o Mauaense, o valor do ingresso é de R$10,00 arquibancada e R$ 15,00 cadeira coberta. A partida terá início às 15h.

Infelizmente, os treinamentos do clube Atlético Mogi ainda não acontecem no Nogueirão. Segundo a Secretária dos Esportes, não há número suficientes de funcionários que possam fazer a manutenção do local e, por esse motivo, os treinos ocorrem em outro local.

Compartilhar:

Sobre o Autor

avatar

Wilson ADM

Publicitário e especialista em Marketing, fundador e diretor da revista digital “Sociedade Pública”. Acredito no ser humano e num futuro onde a comunicação verdadeira e clara é uma ferramenta de integração e de entendimento franco e pacífico entre as pessoas. Esse futuro pra mim é agora.

Obs: As postagens do autor são de plena responsabilidade do mesmo, o portal se isenta de qualquer conteúdo que possa ser ofensivo.

Veja mais posts deste autor

Leia também

Assine a nossa newsletter