As mães é que sabem!

O universo materno é um território fértil, de constante aprendizado

Postado dia 30/06/2016 às 08:30 por Marcia Benalia

mães

Foto: Reprodução/INternet

Ser mãe de dois filhos encantadores, Vinícius, 17 anos, e Isadora, 4, contribuiu para que eu pudesse me conectar com o lado mais íntimo da maternidade, aprendendo e nutrindo o desejo de auxiliar mulheres que estejam passando por este momento mágico que é a chegada de um bebê.

Diante da vontade de dividir meus conhecimentos, nasceu a Astra Materna, uma empresa voltada ao acolhimento da mulher na gestação, no parto, no puerpério e nos primeiros anos do bebê.

Fui convidada a escrever para a Sociedade Pública e quero aqui, nesse espaço, compartilhar dicas para as mães e parceiros/as que queiram ter qualidade de vida com seus pequenos. A Astra Materna está aqui para fazer toda a diferença na vida das pessoas! A cada artigo, falarei um pouco mais sobre os benefícios de práticas como a shantala, que traz conforto, reduzindo cólicas e auxiliando no sono do bebê, as dificuldades na amamentação, preparação para o parto e o pós-parto, entre vários outros assuntos.

Falar sobre maternidade é algo tão prazeroso que nos faz querer saber sempre mais! Vamos compartilhar experiências – afinal, ninguém sabe mais sobre filhos do que as próprias mães!

Quero formar, aqui, uma rede de apoio para as mulheres que querem e precisam para criar seus filhos. Um porto seguro para onde elas possam correr quando tudo estiver fora do controle, sem que sejam julgadas.

Deixo aqui um ensinamento: quando fazemos com o amor, o retorno é garantido!

Até minha próxima coluna.

Beijos da Márcia

 

#:
Compartilhar:

Sobre o Autor

avatar

Marcia Benalia

Obs: As postagens do autor são de plena responsabilidade do mesmo, o portal se isenta de qualquer conteúdo que possa ser ofensivo.

Veja mais posts deste autor

Leia também

Assine a nossa newsletter