APAE de Mogi realiza dois eventos no mês de novembro

Aproveite a oportunidade de confraternização e dê seu apoio à instituição, que é responsável por manter saudáveis crianças e jovens que precisam de sua atenção

Postado dia 08/11/2016 às 09:31 por Wilson ADM

mogi

Foto: Reprodução

Com quase 50 anos de serviços prestados, a APAE de Mogi das Cruzes atende gratuitamente pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla e transtorno do espectro autista associado a deficiência intelectual. Para a execução de seus serviços, possui uma equipe multidisciplinar que atende as áreas de educação, saúde e assistência social.

Atua em defesa dos direitos da pessoa com deficiência, oferece ainda apoio a família, ao lazer, ao esporte e à cultura. Existem algumas atividades dentro da área de saúde bem importantes, como fisioterapia, hidroterapia, fonoaudiologia, equoterapia, psicologia, neurologia, entre diversos outros tratamentos que garantem a integridade física e emocional dos alunos.

EVENTOS:

A APAE de Mogi das Cruzes realiza aproximadamente 12 eventos por ano na cidade. Participa da Festa do Divino, da Expo Mogi, realiza bazares e bingos. Recentemente, ocorreu uma super festa chamada “Os embalos do passado”. Idealizada por Cidinha Menichelli e Gabriel Grinberg, vendeu 700 ingressos, com toda a renda direcionada para a escola.

Anualmente ocorre também a tradicional festa de aniversário da instituição, que permite que as pessoas conheçam melhor o trabalho que a escola especial realiza. Esses eventos são bem planejados e importantes para a instituição angariar fundos.

bazar

Agora estão chegando duas novidades para o mês de novembro: no dia 12 de novembro, um bazar de ofertas que inclui uma ampla variedade de produtos novos e seminovos em ótimos estado, como roupas, móveis, eletrodomésticos, assessórios e muito mais.

No dia 26 de novembro, a instituição promoverá uma deliciosa galinhada. Ao participar, além de se divertir e interagir com todo o pessoal da APAE, você estará colaborando com o crescimento dessa importante instituição, que é responsável por manter saudáveis crianças e jovens que precisam de sua atenção e seu carinho. Aproveite essa ocasião especial de confraternização e leve sua família para viver bons momentos.

galinhada

 

SEJA UM AMIGO DA APAE:

O custo para manter toda a grande estrutura e o trabalho de tantos profissionais dentro da instituição e para garantir a qualidade das atividades, das aulas e dos tratamentos é bem alto. Por isso, conheça agora diversos meios disponíveis para que você se torne um amigo da APAE e colabore com a instituição de forma sustentável para que esse excelente trabalho possa ter continuidade:

Conta de luz: Existe uma parceria da APAE com a Solo, uma empresa de call center que solicita doações para clientes da companhia Bandeirantes de energia. Assim, o valor da doação é deduzido da conta de energia. Para quem quiser participar desse programa, o telefone é 0800 722 27 23.

Nota Fiscal Paulista: No momento da compra você deve solicitar sua Nota Fiscal ou Cupom Fiscal Paulista e fornecer o CNPJ da APAE – 52.581.444/0001-61. Veja mais informações nesse link – http://apaemc.org.br/apae/nota-fiscal-paulista/.

Doações em dinheiro: Sua doação, de qualquer valor, é essencial para manter o atendimento aos nossos alunos. A doação é debitada no seu cartão de crédito, com total segurança através do PagSeguro, e vai diretamente para a conta da APAE DE Mogi das Cruzes. Você também pode colaborar anualmente: mensalmente é debitado o valor de R$ 20,00 no seu cartão de crédito. Clique no link e torne-se agora mesmo um doador – http://apaemc.org.br/apae/doacoes-em-dinheiro/

apaesocioSócio Colaborador: Para ser um sócio colaborador, basta baixar o formulário e enviá-lo preenchido para apae@apaemc.org.br. Link para formulário – http://apaemc.org.br/apae/71-2/.

Latinhas de alumínio: As latas que você descarta podem se transformar em recurso financeiro para a APAE. O valor adquirido com a revenda será revertido para a continuidade e manutenção dos serviços prestados às pessoas com deficiência intelectual e múltipla. As doações podem ser entregues na sede da instituição em qualquer dia da semana (inclusive, sábados, domingos e feriados), em qualquer horário.

Campanha do óleo usado: Traga seu óleo usado em uma “garrafa pet” e deposite no recipiente de coleta da APAE. Avise seus familiares, vizinhos e amigos. Vamos colaborar com a preservação do meio ambiente. Você, empresário, entre em contato conosco, podemos colocar um receptor de coleta em seu estabelecimento. Lembramos que essa campanha tem caráter permanente.

Cartuchos de impressão: Colabore com o meio e não descarte seus tonners e cartuchos de impressora vazios. Além de colaborar com a natureza, você ainda ajuda a APAE de Mogi das Cruzes. A coleta desse material possibilita a troca por suprimentos de informática necessários para a Entidade. As doações podem ser entregues na sede da escola em qualquer dia da semana (inclusive, sábados, domingos e feriados) e em qualquer horário.

Troco solidário: Qualquer empresário ou comerciante que quiser aderir a essa campanha será muito bem vindo. Essa transação não gera nenhum ônus para o estabelecimento comercial. Como funciona:

1ª opção: Ao pagar suas compras, o cliente é convidado a doar parte do seu troco para a campanha. O valor doado é contabilizado no sistema e o cliente recebe um comprovante de doação.

2ª opção: Para estabelecimentos de menor porte, a APAE disponibiliza um cofrinho lacrado para arrecadação.

Periodicamente o valor arrecadado será revertido para a APAE de Mogi das Cruzes.
Seja nosso parceiro, venha contribuir para aumentar nossa arrecadação e assim, dar continuidade aos projetos desenvolvidos.

Jornal Lido: Doe seu jornal lido, ele é produto fundamental para venda ou troca de mercadorias, cujo valor arrecadado ajuda a custear parte das despesas da APAE. As doações podem ser entregues na sede da escola em qualquer dia da semana (inclusive, sábados, domingos e feriados) e em qualquer horário. Caso a quantidade seja grande e impossibilite trazer até a instituição, agende por telefone a retirada em sua residência ou estabelecimento comercial.

Compartilhar:

Sobre o Autor

avatar

Wilson ADM

Publicitário e especialista em Marketing, fundador e diretor da revista digital “Sociedade Pública”. Acredito no ser humano e num futuro onde a comunicação verdadeira e clara é uma ferramenta de integração e de entendimento franco e pacífico entre as pessoas. Esse futuro pra mim é agora.

Obs: As postagens do autor são de plena responsabilidade do mesmo, o portal se isenta de qualquer conteúdo que possa ser ofensivo.

Veja mais posts deste autor

Leia também

Assine a nossa newsletter