Aôôôô Potência!!!

Alguns homens ainda não aprenderam depois de tanto tempo a conquistar uma mulher, e vivem pagando mico criando uma falsa imagem de sedutor que não convence ninguém

Postado dia 02/12/2015 às 00:00 por Fernando Maque

date

Eu não acredito! Eu gostaria de saber, de verdade, mesmo, gostaria muito de saber, o que passa na cabeça de um homem quando ele assobia para uma mulher na rua, quando segura no braço de uma moça e lhe diz “Oi gata! Oi gostosa!”.

O que pensa ele quando diz, com seu peito inflado, falsamente rígido e comenta: “Bela Sereia”?

Sinceramente, eu gostaria muito de saber. Será que ele, este homem, acha realmente que é o mais educado do mundo, o mais galanteador, o mais bonito do universo e assim lhe dá coragem para “investir” dessas maneiras tão avassaladoramente medíocres?

Pessoal, gente, “homarada”, aos erroneamente pensadores que estão arrasando, que estão por cima da carne seca, que são os “George Clooneys” do Bairro da Figueira, por favor, contenham-se. Isso é vergonha alheia. Vocês me envergonham desse jeito e me fazem pensar que estou morando no Planeta Terra por engano.

A mulher, no fundo, quer ser conquistada com muito mais categoria e classe.

Falo de uma Mulher de verdade, não essas “qualquer coisas” que você pensa ser a sua mais gabaritada conquista. Falo de uma mulher bacana, inteligente, sagaz, bem humorada, bonita, sexualmente desprendida, enfim, uma MULHER mesmo. Claro que eu tenho conhecimento que alguns se dão bem com essas ridículas e rasas formas de conquistas e até acho normal que isso aconteça, pois uma mulher que dá consideração e aceita este tipo de “elogio” não deve ser lá grande coisa mesmo e você, para ela, com essa “qualidade” emocional e de inteligência já deve configurar como mais que o suficiente.

Uma mulher, de verdade, no fundo quer ser conquistada.

Ela quer ser vista como uma afronta à sua capacidade de possuí-la. Ela deseja ser enigmática, ser decifrada tal qual aquele quebra-cabeças de 25 peças que você largou porque não conseguiu montar 5.

Ela deseja ser vista e desejada como se fosse um desafio, como se fosse muito além daquilo que você pensa já ter descoberto. Ela fala pouco, ela se mexe, te dá dicas, te mostra caminhos, maneiras, para que você possa lê-la e assim aprender o caminho até seu coração, ou boca, ou ambos.

Uma mulher de verdade se protege com um escudo imaginário. Sim, imaginário, pois mal sabe ela o quão frágil é, o quão simples é chegar até seus limites. Para isso basta ser inteligente, paciente e saber que não se trata como objeto aquela que poderia muito bem ser a fonte de seus mais profundos desejos ainda não realizados. Não quer Amor? Quer apenas uma aventura? Ok, mais simples ainda; seja verdadeiro, sincero, seja educado até, mas artifícios como assobiar, dizer palavras e frases “impactantes” como “Õ lá em casa” ou “Aôôôô potência!” chegam a beirar o inimaginavelmente ridículo e chulo.

Se for pra fazer desta forma contrate uma profissional. Por fim será mais barato, mais fácil e você contribuirá enormemente para a nossa classe de Homens que não se sujeitam a serem comparados e generalizados e assim postos em caldeirões junto com você, que nos desclassifica, que nos envergonha e que fazem todas as outras mulheres de verdade pensarem que somos iguais e temos os mesmos métodos “brilhantes” de conquista.

Para cada tampa existe a sua panela. Da mesma maneira que os Homens de verdade chateiam-se com a sua maneira de agir, rogamos graças à Deus por também ser você a nos mostrar qual delas serve para ser conquistada ou não pois, mulher que se deixa convencer por tão pouco, tampouco serve para ser conquistada. Não valerá sequer a companhia de um café quanto menos de uma aventura, de uma vida. Comecei esta crônica criticando-os mas por fim, pensei melhor e termino-a agradecendo-os pois são vocês, homens rasos e medíocres que, com aquela infeliz de mãos dadas as suas, nos mostram qual não vale sequer um “Aôôôô potência!”.

Compartilhar:

Sobre o Autor

avatar

Fernando Maque

Filho de uma exímia pianista, Fernando tem a música no DNA, na veia e faz dela sua razão de viver. Um artista ímpar.

Obs: As postagens do autor são de plena responsabilidade do mesmo, o portal se isenta de qualquer conteúdo que possa ser ofensivo.

Veja mais posts deste autor

Leia também

Assine a nossa newsletter