A Lenovo ataca de novo

Computadores e notebooks Lenovo são bons? Que marca é essa?

Postado dia 03/02/2016 às 00:02 por Ivan Santos

 

lenovo

Foto: Divulgação/Internet

Para entendermos um pouco sobre essa marca que vem se destacando no mundo da tecnologia e informática, precisamos voltar um pouco no tempo.

A Lenovo é uma empresa de tecnologia fundada em Pequim no ano de 1984, por onze engenheiros, ou seja, ela sabe o que faz e não é de hoje. Em 2005, comprou a Divisão de PC’s da IBM. Todo mundo teve algo ou conhece a extinta marca IBM, e convenhamos, o preço de um produto IBM no passado era para um público de poder aquisitivo um pouco maior.

Depois que a Lenovo comprou a IBM, a marca vem trazendo para o mercado a linha corporativa e a doméstica. Eu particularmente, uso um notebook Lenovo T420 intel i5. Ele não é muito bonito, mas como quem vê cara não vê coração, eu sei de suas diversas qualidades

Quais são as vantagens desse modelo?

Ele possui um teclado a prova d’água , lanterna,  e também passou em OITO especificações de testes militares (Mil-Spec), incluindo aqueles testes para os extremos de umidade (até 98%), temperatura baixa e alta, areia, altitude, vibração e choque mecânico. O resultado? Aprovado em todas as categorias!

Preciso falar mais alguma coisa ?

A marca entra em 2016 com bastante ousadia, pois agora seu smartfone também pode ser um Lenovo! Pois é, assim como compraram a IBM compraram também a Motorola.

A lenovo ataca novamente

Quando o meu smartphone Lenovo chegar farei um artigo sobre ele.

Por hoje é só até a próxima pessoal

 

 

Compartilhar:

Sobre o Autor

avatar

Ivan Santos

Especialista em hardware e redes, atuante na informatica desde 2001. Atualmente trabalha em uma empresa multinacional chamada CGI Group

Obs: As postagens do autor são de plena responsabilidade do mesmo, o portal se isenta de qualquer conteúdo que possa ser ofensivo.

Veja mais posts deste autor

Leia também

Assine a nossa newsletter