Ser mãe é empreender no paraíso

A luta diária da mãe que escolhe abrir seu próprio negócio e que briga pelo sucesso não só no mundo materno, mas também em suas finanças

Postado dia 02/06/2016 às 08:30 por Joyce Silva

mãe

Foto: Reprodução/Internet

Ser mãe e empreendedora é a falsa saída mais fácil. Ainda que em busca de mais qualidade de vida e um retorno financeiro ao lado dos filhos, a mãe que envereda por este caminho se encontra em um campo de batalha cheio de disputas, lutas e frustrações. Mas, para aquelas que perseveram, um campo cheio de vitórias também. E com o melhor dos prêmios: o trabalho ao lado dos filhos.

Hoje, muitas dessas mães vão atrás do mercado infantil, já que elas mesmas são consumidoras assíduas de todo o tipo de novidade no setor. Entre tantas áreas, as de roupas e acessórios infantis não param de crescer. E como ser diferente?

O espírito empreendedor das mães está cada vez mais se fazendo mostrar, e hoje grupos de mães maternas, entre eles o ótimo Maternativa, que inclusive realiza encontros entre as adeptas, e o Maternachóp, que faz trocas de produtos entre as mães.

Geralmente, mulheres conquistam sua estabilidade no mercado financeiro e aproveitam para investir na carreira e em si mesma. Mas, ao serem mães, todas as atenções se voltam aos filhos. É quando surge a ideia do negócio próprio.

Se você é mãe e quer empreender, procure o SEBRAE de sua cidade e pegue as dicas. E siga seu instinto materno. Ele conduzirá você ao sucesso!

Compartilhar:

Sobre o Autor

avatar

Joyce Silva

Obs: As postagens do autor são de plena responsabilidade do mesmo, o portal se isenta de qualquer conteúdo que possa ser ofensivo.

Veja mais posts deste autor

Leia também

Assine a nossa newsletter